Aeronave foi acompanhada por caças, mas depois os passageiros foram libertados
A polícia norte-americana deteve três passageiros após a tripulação do voo da Frontier Airlines, proveniente de Denver, ter reportado actividade suspeita a bordo do avião que foi acompanhado por dois caças.
O avião, com 116 passageiros a bordo, aterrou sem incidentes em Detroit pelas 03:30 horas locais (21:30 horas em Lisboa), após a tripulação ter reportado que duas pessoas passaram «demasiado tempo» na casa de banho, indicou o porta-voz da transportadora Frontier, Peter Kowalchuck, citado pela agência Lusa.
Depois do Airbus 318 ter aterrado, os três passageiros, dos quais dois homens e uma mulher, foram transportados algemados para fora da aeronave, segundo indicou Ilona Hajdar, que seguia a bordo, em declarações à Associated Press.
Depois, os três foram colocados em liberdade, sem que tenha sido apresentada qualquer acusação, indicou o porta-voz do aeroporto Scott Wintner.
Fonte: tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: por "força" tinha de haver "outro atentado" naquele dia (11SET)!... E os "desgraçados" que, estavam a satisfazer as suas (deles) necessidades, foram presos porque uns "mariquinhas" acharam que eles estavam lá "Há Muito Tempo"...!!! Cagar sim mas... "cronometrado", é agora uma frase que se pode ler nos aviões americanos e nos Aeroportos. GOD BLESS YOU, BABIES...!!!Posted by 1lindomenino Dated13sep2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário