POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 21 de junho de 2009

MOMENTO DE EXTREMA TRISTEZA... "Eterno éter"

Este é UM daqueles momentos que, de quando em vez, nós temos nas nossas VIDAS e que mais DETESTAMOS ter... o dizer um "ADEUS eterno" para mais uma(o) AMIGA(O)...!!! Mas, temos colhido ensinamentos de que, HOJE, a qualquer momento, somos "forçados" a estas DESPEDIDAS... simplesmente "arrasadoras"... !!!

Ainda é, MAIS DIFÍCIL, quando estamos longe "em distância" delas e não podemos comungar, com "outros amigos", esta pêrda, esta TÃO GRANDE DÔR... !!!


Há poucos dias, estava eu na Net a lêr notícias e artigos de gente da minha cidade, quando li no Blog da Adelaide Coelho, este artigo que passo a transcrever "na íntegra":
Eterno éter
Em memória de Paula Veríssimo
M. 28/04/09
Partiste pela calada da noite. Em busca da tranquilidade que uma doença prolongada, traiçoeira, te roubou. Por esta altura já terás reencontrado a paz e a harmonia. Tenho a certeza que uma estrela te recebeu com muita luz. A mesma estrela que esta noite vou ver brilhar - intensamente - no céu. Brilhar e sorrir. Porque é impossível estar ao pé de ti e não sorrir.
Conhecemo-nos na rádio, lembras-te? Na rádio Azul. Há muitos anos. Na época em que as rádios ainda eram piratas, numa altura em que juventude, vontade de fazer coisas novas e generosidade concentravam em nós uma vontade guerreira de vencer e naturalmente criar laços de cumplicidade para a vida. Ultrapassar todos os obstáculos. Com a força e a coragem que uma gargalhada pode dar...
As tuas gargalhadas, como me lembro delas. Logo pela manhã, a qualquer hora do dia. Só consigo lembrar-me de ti sempre a rir. E esta é a melhor memória que se pode ter de alguém. É assim que estás nas minhas boas lembranças. Porque as pessoas de quem gostamos ficam para sempre na memória e no coração.
Até sempre Paula Veríssimo. Voz da Rádio. Rádio Voz, Rádio Azul e agora - de certeza - na Rádio do Além. A animar o céu com a tua eterna boa disposição.
Postado por Adelaide Coelho às Terça-feira, Abril 28, 2009


Nota de 1lindomenino: NÃO SABERIA, certamente, descrever tão BEM a Paula como a Adelaide o fez...!!! Mas, recordo a Paula, com a graciosidade e a simpatia que irradiava e, os momentos, em que tomávamos o nosso cafézinho e colocávamos a "nossa escrita" de "cusquices" em dia... rsrs
PAULA VERÍSSIMO: desculpa-me por NÃO TER PODIDO ESTAR na tua "despedida" mas, ao mesmo tempo, também me questiono... será que ALGUMA VEZ eu me conseguiria DESPEDIR de um SÊR tão formidável quanto TU eras, és e serás... ?!
Vais, como outros Amigos, viver SEMPRE dentro de NÓS... PAULA... !!!
Sorrindo... SEMPRE...!!!

2ª Nota: não poderia te escrever este Artigo sem te deixar aquí 2 das inúmeras coisas que tu AMAVAS de PAIXÃO: as Flores e... SETÚBAL... !!!
Tchau, Linda... !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário