POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

C. Ronaldo: whisky criado à medida do jogador

Será que ela já está à procura da "bebida rara"...?! Hummmm...

Bebidas raras não estarão à venda no mercado


Obama, Oprah e Homer Simpson terão a mesma honra


Cristiano Ronaldo vai ter um whisky criado à sua medida. O especialista da marca Whyte&Mackay, que está na indústria há mais de 40 anos, vai criar whiskies irrepetíveis, baseados nos gostos e na personalidade de determinadas personalidades. E o craque português é um deles.

O master blender da Whyte&Mackay, Richard Patterson, criou as formulas com base nos gostos e personalidade de Barack Obama, Nelson Mandela, Oprah Winfrey, Marilyn Monroe, Cristiano Ronaldo e até Homer Simpson.

No caso do jogador mais caro do mundo, Cristiano Ronaldo, trata-se de «um blend jovem e atrevido. Esta é uma bebida de ritmo acelerado, muito fácil de beber. Tem o seu preço mas a sua performance no palato explica o porquê», revela a empresa em comunicado.

Já para o presidente dos EUA, Barack Obama, foi criado «um whisky encantador que deixa quem bebe a sentir-se no topo do mundo. Tem um verdadeiro dinamismo associado e o sabor não será esquecido tão facilmente».

Para o Nobel da paz, Nelson Mandela, o whisky foi criado a partir de alguns Maltes da Whyte & Mackay que foram envelhecidos em cascos por um período significativo de anos. «Uma vez aberto, este Whisky liberta um incrível aroma sendo um número surpreendentemente vivo».

A carismática apresentadora de TV Oprah Winfrey, já considerada a mulher mais influente do show biz também teve direito a um whisky próprio, que, de acordo com a empresa criadora, é «provável que este seja o Blend favorito, especialmente entre as mulheres, graças aos seus sabores generosos. É leve e floral, mas ao mesmo tempo uma bebida ponderada».


SHE is very, very pretty... !!! Isn't she...?!

A diva do cinema Marilyn Monroe tem direito a um whisky «de aspecto muito pálido». Um blend «misterioso e sedutor. Contém notas de flirt que dão início a um caminho muito mais misterioso e profundo no sabor».

Para o personagem animado Homer Simpson, não podia ser criado um whisky clássico. Pelo contrário, no seu caso, o whisky «está longe da subtileza. Não há forma de fugir aos sabores que se assemelham a um soco no estômago. É uma bebida que não pede desculpas e quem a bebe não terá dúvidas de que se trata de um trago redondo».

Segundo o especialista, «estes whiskies são raros. Deste modo não vão estar à venda no mercado».



Um comentário:

Deixe aquí o seu comentário