POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Feira de Sant’Iago abre portas no sábado nas Manteigadas


A melhoria das infra-estruturas do recinto e um cartaz diversificado, que inclui Gabriel, o Pensador, são as principais novidades da Feira de Sant’Iago, com o tema “Setúbal é um mundo de oportunidades”.

A Feira de Sant’Iago que começa já no sábado e prolonga-se até 9 de Agosto, no Parque Sant’Iago, é organizada pela Câmara Municipal e pela Associação Parque Sant’Iago – Parque de Exposições.

O vereador André Martins, que apresentou, ontem de manhã, as principais novidades desta edição salientou o esforço que tem vindo a ser feito “progressivamente para melhorar as condições para público e feirantes”. Entre as novidades conta-se a pavimentação de todo o recinto, ou seja, vias de circulação e zonas de diversões, a reabilitação de toda a estrutura eléctrica do parque, um reforço de arborização e a criação de zonas verdes.

“Setúbal é um mundo de oportunidades” é o tema do certame com o objectivo, frisou o autarca, de “chamar a atenção da população para o potencial da riqueza que o concelho tem. O pavilhão institucional da Câmara Municipal vai reforçar nos setubalenses o sentimento de que é possível acreditar em Setúbal”.

O pavilhão, instalado logo após a entrada principal do recinto, tem a função multimédia, onde, em ecrãs tácteis, vai ser possível ter acesso a informações sobre grandes projectos da região, como o plano de recuperação da frente ribeirinha, a regeneração do centro histórico, projectos e obras em execução para a renovação da circulação viária, planos para os pólos tecnológico, comercial e logístico e diversos estudos de planeamento urbanístico, caso da elaboração do PDM de segunda geração.

O “Palco Amarsul” que é o local destinado a actuações de artistas como Gabriel, o Pensador, Jorge Palma, Rouxinol Faduncho e 4 Taste terá 20 metros de largura, sendo o maior de sempre nas edições do certame. Será em formato orbital para melhorar os registos acústicos, garantindo, ainda, melhores condições técnicas aos próprios artistas.

O vereador realçou, igualmente, o programa de um terceiro espaço, o “Palco do Mundo”, destinado a música de diversas proveniências e que,além da divulgação de diferentes culturas, representa, em simultâneo, uma oportunidade para os imigrantes divulgarem as suas culturas e se entrosarem ainda mais com a comunidade local”.

Como é habitual está assegurado o transporte pendular para o certame através de “navetas” de apoio. Um dos percursos tem início junto da paragem de autocarros em frente do Banco Pinto & Sotto Mayor, na avenida Luísa Todi, enquanto o outro começa na Quinta da Varzinha.

As viagens custam 50 cêntimos e saem com uma periodicidade de 30 minutos, intensificando-se, entre as 20 e as 22 horas, a regularidade das saídas para 15 minutos nos veículos cujo trajecto tem início na avenida Luísa Todi. Um transporte adaptado para pessoas com dificuldade de locomoção está também ao serviço de população, sendo gratuito e acessível através do número 912 644 769.

A Feira de Sant’Iago, com inauguração oficial marcada para este sábado, às 21 horas, está aberta ao público entre as 14 e a 1 hora, de domingo a quinta-feira, e das 14 às 2 horas, às sextas e sábados.

A “Kumpania Algazarra” vai iniciar no sábado, às 22 horas, o programa musical. No domingo, os fados animam os visitantes do certame com a presença de Georgette Jesus, Fernando Machado, Maria Madalena, Inês Duarte e Neide Pereira, acompanhados por Custódio Magalhães, Vítor Pereira e Vítor Pereira Júnior. Jorge Palma, Miguel Guerreiro, 4Taste, Toy, Rouxinol Faduncho e Gabriel o Pensador são alguns dos nomes que actuam nas duas semanas da Feira de Sant’Iago.



Agradecimento ao meu "tri-semanário" mais querido e com o


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário