POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Há "CADA UMA" que "MAIS PARECEM"... "DUAS"...!!! Esta é da UOL... "Terrinha"...!!!

Com este "títalo" (Terrinha) publicou ontem, dia 09JUL, a UOL Notícias na sua 1ª Página um artigo sobre o Turismo em Portugal. Terrinha... é um País com muitos séculos de História e que fez o "achamento" deste País chamado Brasil e, por isso, vou passar a notícia, não sem ter feito o "devido REPARO" a este termo depreciativo dado a Portugal.

"Nóis vai continuar atento"... "nóis promete" ... !!!
Lisboa, 7 jul (Lusa) - O presidente da agência Turismo de Portugal, Luís Patrão, afirmou nesta terça-feira que a entidade tem ampliado o apoio à animação cultural em Lisboa, Porto e Algarve, investindo numa maior oferta "nas regiões com mais turismo" do país.

O dirigente falava à Agência Lusa no final de uma coletiva de imprensa no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para a apresentação do Festival CCB Fora de Si, evento que está na terceira edição e é apoiado pelo Turismo de Portugal.

O CCB Fora de Si tem um orçamento global de 470 mil euros (R$ 1,2 milhão no câmbio atual), e deste valor o Turismo de Portugal apoia em 350 mil euros (R$ 963, mil), o mesmo montante do ano passado, e que será repetido para a edição do próximo ano no centro cultural.

Luís Patrão ressaltou que "o CCB Fora de Si foi pensado justamente para servir o turista que vem à região de Belém pelos museus e monumentos e não encontrava anteriormente animação cultural".

Além deste evento, o Turismo de Portugal tem apoiado, na mesma filosofia, o programa "5ª à noite nos Museus", com horários estendidos e eventos culturais em vários museus nacionais do país e da Rede Portuguesa de Museus, e o Festival ao Largo, com eventos organizados pelo Teatro Nacional de São Carlos e a Companhia Nacional de Bailado.

Ações

Luís Patrão apontou ainda o apoio à programação criada pelo terceiro ano consecutivo em música e exposições no programa Allgarve, e à apresentação em Lisboa, no Museu Nacional de Arte Antiga, da exposição dedicada aos Descobrimentos Portugueses, "Encompassing the Globe", que será inaugurada em 16 de julho.

O dirigente revelou que, também em Lisboa, o Turismo de Portugal vai apoiar espetáculos no Arco da Rua Augusta, previstos para setembro.

"Portugal está na lista dos vinte países mais procurados pelos turistas a nível mundial, e é importante para Lisboa ter uma oferta de animação cultural que atraia os visitantes", justificou.

Por outro lado, Luís Patrão apontou que o Turismo de Portugal tem vindo "a aumentar em anos sucessivos a quota de investimento na área da animação cultural, e conta já com dezenas de entidades culturais a colaborar" com a entidade.



Sem qualquer agradecimento ao Site: http://viagem.uol.com.br/ultnot/lusa/2009/07/07/ult3642u322.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário