POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Reino Unido avança para a receita virtual

Quando se trata da gripe A, é uma vantagem estarmos na cauda da Europa, com menos casos do que a maioria dos outros países. Ou pelo menos devia ser, se formos capazes de aprender com os erros, os ensaios e as experiências daqueles que já foram obrigados a encontrar uma solução para os problemas com que andamos a moer a cabeça. Para além de que temos a obrigação de viver a situação da pandemia com mais serenidade do que aqueles que sofreram o primeiro embate, e provaram que não passa de uma gripe, altamente contagiosa é certo, mas de consequências benignas, na grande maioria dos casos.



Com mais 100 mil infectados só esta semana, e a previsão de uma explosão de casos mal o tempo arrefeça, o departamento de Saúde do Reino Unido anunciou um novo Serviço Nacional da Gripe: uma linha e um site que permitem que os doentes tenham acesso, caso se justifique, a medicamentos antivirais gratuitos, evitando assim a necessidade de uma consulta médica. Por outras palavras, vão ser passadas receitas virtuais, de forma a não sobrecarregar os centros de saúde e os hospitais.

O diagnóstico via telefone será conduzido por 1500 profissionais com formação específica, que farão um questionário ao doente de forma a saber se este tem, de facto, gripe A; quem opte pela internet, responde por escrito às mesmas perguntas. Caso, através de um ou de outro método de triagem, se conclua que está infectado e precisa de um antiviral, então é-lhe, atribuído um «número da gripe», que fica registado numa base de dados nacional de forma a impedir que se candidate a uma segunda dose, e a um «número de receita». Prescrição que deve ser aviada por um «Flue Friend», um Amigo na Gripe, alguém que não esteja doente e possa sair sem problema à rua.

Os responsáveis de saúde reconhecem, evidentemente, que haverá casos de abuso, mas acreditam que é um preço que vale a pena pagar porque vai permitir deixar os serviços de saúde disponíveis para quem deles realmente precisa.



Isabel Stilwell editorial@destak.pt

Agradecimento ao Site: http://www.destak.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário