POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ela não quer romance na cama



Nada de preliminares longas e nem pensar em joguinhos sexuais: o que elas querem mesmo é sexo com penetração!
E aí, por acaso já passou por sua cabeça, que em uma sociedade que vive falando que todas as mulheres querem ternura e romantismo na cama, existem muitas que no picote´s time não fazem questão nenhuma de beijinhos?
Sim, porque existem muitas mulheres que podem ser super carinhosa na vertical, mas na hora que o lance vai para a vertical as coisas se resumem à penetração.

Por exemplo, tenho uma grande amiga que me confessou que não curte receber sexo oral, porque na hora bate um perrengue, uma vontade brava de ir direto aos “finalmentes”... Agora, é bom saber que o sujeito precisa ter cacife suficiente para encarar a parada, porque com elas não tem dessas de cinco minutos de fuck-fuck.


São mulheres com imenso apetite sexual, do tipo que você olha e já sabe que vai ficar com dores nas costas de tanto "vai-e-vem", e mesmo assim elas vão querer mais, muito mais.

Pode crer que aquela garota que se mostrou um tanto quanto entediada por você, meu amigo homem, ter passado tanto tempo "enrolando" nas preliminares, deve ser do tipo que diz: "Beijar eu beijo minha mãe, porque na cama eu quero sexo". Aliás, essa frase é de uma leitora que reclamava do excesso de zelo do namorado.

Eu já tive o prazer de transar com algumas mulheres assim, que já iam tirando as roupas e pulavam em cima. Sabe o que é escutar uma mulher mandar você parar de falar e "acelerar"? Caramba, eu parecia um boneco de borracha, e ela queria mais velocidade!!??

Uma vez, já cansado de tanto "dobrar a coluna", eu tentei dar uma relaxada, mas a garota me deu um tapinha nas costas e perguntou: "Quem mandou você parar?" Cacete! Me senti uma puta!! Pior é que você olhava para esta garota e achava que era a mais tímida do mundo! Tá bom, precisava ver a cara que ela fazia quando gozava! Se era violenta? Vixe! Na hora do orgasmo ela puxava meu corpo com força, batia, arranhava, mordia... E ainda dava uma risada satânica!! Olha, não é exagero, mas eu só ficava esperando a hora dela girar a cabeça, igual ao filme do Exorcista, sabe?

Garotas que quase não tem chances de transar, também reclamam que seus namorados poderiam aproveitar mais o tempo, porque namorar eles fazem o tempo todo. Por exemplo, tem casais que mal tem grana para um motel, que quando chega o grande dia, a garota só vai querer o prato principal.


"Vem, tigrão!! Mata logo o que está me matando!!"

Alias, são mulheres que chegam ao orgasmo com muita facilidade. Essa garota da "risada satânica", por exemplo, tinha orgasmos múltiplos! E quando começavam, pareciam que não iam parar mais! Seu corpo arqueava, ela pulava na cama, rugia e bufava... E tome tapas, arranhões, mordidas, risadas satânicas... E ela gostava de morder meu dedo na hora de gozar!!! Tudo bem, uma vez ou outra até dava para tirar a tempo, mas ela chegava a morder com tanta força, que parecia que ia arrancar meu dedo. Ah, mas o que fazer diante de uma garota "tão meiga", que assim que passava a tempestade, me olhava nos olhos e pedia perdão?


"Desculpa amor... É que tava tão bom..."

E quando você acha que já terminou, que a garota vai dar um tempo para você tomar um ar, olha ela lá, na posição da gata, olhando pra você com aquela cara de safada e pedindo: "Vem comer sua cachorrinha, vem..."

Mas não tem como recusar um pedido tão dengoso...

Se tem uma coisa eu me deixa em ponto de bala é safadeza na cama... "Comer sua cachorrinha..." Vixe, acabou de passar um filme na minha mente.

Parece incrível, mas você acha que ainda é cedo, que a garota ainda não está lubrificada, mas nem tem tempo de pensar e ela já está em cima de você.

Agora, engana-se quem acha que elas curtem homens passivos, do tipo marionete. Que nada, um homem para se dar bem com elas tem que ter atitude e "resposta rápida". Se ela "mandar" você não parar, isso quer dizer que tem que pegar com mais força, jogar contra a parede e chamar de lagartixa. Enfim, você tem que superar suas expectativas, entende?


Muitas dessas mulheres podem ser românticas demais, mas na hora do sexo elas querem que a pegada do homem seja proporcional ao tesão que estão sentindo. Afinal, de que adianta ela chegar com mil graus na perereca e o sujeito entrar numas de namorar na cama?

Oras, elas querem sexo, muitas penetrações, porque beijar elas beijam a mamãe!!


Agradecimento ao Site: http://www.revistaandros.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário