POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mourinho «perdoa» Etoo: «Ele é como eu»



Treinador e avançado enterram animosidade no dia da apresentação

Quando a troca Etoo/Ibrahimovic morava apenas no campo das possibilidades, vários factores concorriam para a conclusão do negócio. Etoo não era desejado na cidade condal, Zlatan queria jogar pelos campeões europeus e ambos os clubes ficavam satisfeitos pela troca. Por outro lado, um aspecto parecia dificultar a transferência: a animosidade de Etoo para com José Mourinho. Mas na passada terça-feira, dia da apresentação oficial do avançado, tanto Etoo como o treinador deram esse assunto por encerrado.

Na memória de todos estava ainda o embate entre o Chelsea de Mourinho e o Barcelona com Etoo na Liga dos Campeões de 2004/05, em que o português levou a melhor e o avançado se desfez em ataques contra Mourinho. «O Chelsea seguir em frente é um desastre para o futebol. Se vencerem a Champions fico com vontade de terminar a carreira», terá dito o camaronês que ainda admitiu ter dito «na cara de Mourinho» que ele era desagradável a falar.

Agora, já como «nerazzurri», Etoo desmente algumas declarações que lhe imputam e desvaloriza a polémica. «Nunca disse certas frases e posso prová-lo. É uma pena que estas declarações tenham sido mal compreendidas porque há anos que quero trabalhar com ele», comenta o camaronês, que até vai mais longe: «Para mim é um motivo de orgulho ter um treinador como Mourinho.»

Quanto a Mourinho, deu a volta ao tema. «Cruzei-me com o Samuel seis vezes em três anos e nunca me preocupei em saber se ele tinha dito alguma coisa pouco simpática sobre mim. Porquê? Porque ele é como eu: depois de uma derrota num jogo importante não volta a casa feliz.»

Agradecimento ao Site: http://www.maisfutebol.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: se não houver qualquer contratempo e na minha prespetiva Etoo irá fazer -com Mourinho- uma das suas melhores épocas.
Em relação ao que se disse ou não se disse, no Futebol como em outras "coisas", o que é uma "grande verdade HOJE" é uma "rigorosa mentira AMANHÃ". Assim... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário