POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Selecção: Despacho de naturalização já foi emitido - Liedson espera BI e passaporte



O processo de naturalização de Liedson está praticamente concluído e o avançado, de 31 anos, deve ser chamado por Carlos Queiroz para defrontar a Dinamarca e a Hungria a 5 e 9 de Setembro. As duas partidas são decisivas com vista ao apuramento de Portugal para o Mundial de 2010. "Estão praticamente ultimados todos os detalhes para que o Liedson possa vir a ser chamado pelo seleccionador nacional", disse ontem ao CM Carlos Godinho, director desportivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), explicando que "os despachos já foram feitos e está tudo tratado do ponto de vista dos procedimentos legais e oficiais". O ‘Levezinho’ só em Setembro cumpre seis anos de permanência em Portugal mas a FPF pediu o acelerar do processo alegando o interesse nacional, conforme revelou terça-feira o líder federativo, Gilberto Madail.


De acordo com Carlos Godinho, para Liedson poder ser convocado pelo seleccionador nacional falta apenas ter passaporte português, situação que estará resolvida a breve trecho. 'Para participar em jogos sob a égide da FIFA precisa de ter passaporte com a nacionalidade do País. E não pode tirar o passaporte sem ter bilhete de identidade', explicou Godinho, frisando que 'no princípio da próxima semana esses detalhes serão tratados'.

A chamada de Liedson e a entrada imediata no onze já começou mesmo a ser preparada na vitória (3-0) de quarta-feira ante o Liechtenstein, na qual Queiroz ensaiou pela primeira vez um sistema táctico 4x4x2 em ‘losango’. As características de Liedson não se adequam ao esquema tradicional da Selecção (4x2x3x1), com um só ponta-de-lança, pelo que o seleccionador parece mesmo apostado em mudar o sistema para incluir no onze o dianteiro do Sporting.

Sabe o CM que está na calha uma dupla atacante formada por Liedson e Cristiano Ronaldo.

No balneário do Sporting, a convocação de Liedson para a selecção portuguesa é já um dado adquirido. O avançado Yannick Djaló confessou ontem, inclusive, que os companheiros do ‘Levezinho’ até já brincam mesmo com o assunto: 'Brincamos, efectivamente, com ele e dizemos que será internacional. Se Deus quiser, e com a qualidade que ele tem, será mais uma solução para a nossa Selecção.'

ADEPTOS REAGEM

'VAI INTEGRAR-SE BEM, NÃO É UM ESTRANHO': Daniel Sampaio, Sporting

Sou completamente a favor, porque Liedson é bom jogador e porque sou sportinguista. Pode ajudar muito. Precisamos de quem marque golos. Está há muito tempo em Portugal e vai integrar-se bem porque não é um estranho.

'OS OUTROS TAMBÉM USAM ESTRANGEIROS': Manuel Serrão, FC Porto

Em teoria, gostava que todos jogassem só com jogadores nascidos no país. Mas os outros também usam estrangeiros e não vejo por que o Liedson seja diferente. Nesta altura todos os santos ajudam, em especial os que não têm gripe.

'O FUTEBOL DEIXOU DE TER PÁTRIA': João Botelho, Benfica

Concordo com a chamada de Liedson. Todas as selecções o fazem. O futebol deixou de ter pátria. E Liedson já cá está há tanto tempo! Mas acho que já não vai a tempo de nos ajudar a irmos ao Mundial. Só um milagre.



Agradecimento ao Site: http://www.correiodamanha.xl.pt/



Nota de 1lindomenino: Liedson é assim mais um Brasileiro a "transferir-se" de Nacionalidade e jogar na Seleção Nacional Portuguesa. Na minha opinião, com o "precedente" já aberto, nada obsta a que o "Lévezinho" jogue. Só não entendo é a "pressa" com que a "coisa" foi feita porque, normalmente, para outros cidadãos, estes "pedidos especiais" nem sequer são "escutados"...!!!

Mas é o "MUNDO DO PONTAPÉ NA BOLA"... que fazer... ?!

Boa Sorte, Liedson e... PORTUGAL... !!!


Se, porém, fosse "ao contrário"... devia ser LINDO... !!! Rsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário