POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Umas palavrinhas pró Perfeito TOSHIO


Prefeito de Ourinhos é cassado


Extraído de: Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo - 20 de Agosto de 2009 O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo cassou hoje o prefeito de Ourinhos, Toshio Misato (PSDB), e de sua vice-prefeita, Belkis Gonçalves Santos Fernandes (PMDB), pela prática de condutas vedadas. A decisão, que reformou a sentença do juiz de primeiro grau, foi dada com o voto de desempate do presidente (3x2), des. Março César Müller Valente.

O prefeito veiculou no Diário Oficial do Município uma campanha, denominada ITPU dá prêmios, que prometia sorteio de brindes para quem pagasse o tributo em dia. No entendimento da Corte, a campanha, divulgada em período vedado, infringiu a Lei das Eleições (Lei 9.504/97, art. 73, VI, b).

Misato foi eleito com 38.631 votos (73,39%). Ourinhos fica na região sudoeste do Estado.

Cabe recurso ao TSE.

Assessoria de Comunicação Social



Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/


Prefeito Toshio Misato,

O senhor sabe –como eu sei- que tem andado nos últimos tempos na “boca do povo”. Hoje diz-se uma coisa, amanhã uma outra mas, na verdade, sempre aparecem uns “ditos e mexericos” acerca dos Processos em que o senhor Prefeito está/estará envolvido.
A última é resultado da sentença do Tribunal Regional de São Paulo e que dá como cassado o seu mandato bem como o da sua vice Belkis.
Ninguém ainda sabe “concretamente” o que irá acontecer num futuro próximo. Mas o “diz-se, diz-se”, circula de boca para boca, e se “agiganta” a cada dia.
E, sinceramente, na minha modesta opinião, a Prefeitura e os visados (Prefeito e Vice) não “ganham” muito ou quase NADA com essa “guerrilha institucional”.
Não sei o que o senhor pensa fazer nem o senhor me “encomendou” nenhuma “tomada de posição” sobre o assunto. De qualquer forma e, não estando “comprometido” com NENHUMA força política de Ourinhos nem com qualquer político, gostaria humildemante de lhe pedir para RESIGNAR ao seu mandato e LUTAR – se o senhor acredita que a RAZÃO lhe assiste – nos Tribunais, sem continuar a “envolver” a Prefeitura e a cidade neste processo.
O tempo e a justiça dirão aos Ourinhenses quem estava CERTO e ERRADO nesta decisão mas, por favor, não prossiga muito mais na posição "incómoda" de PREFEITO CASSADO.
Ourinhos, certamente, não merecerá esta “distinção”.

Por Ourinhos, uma Cidade de Coração de Ouro,


A. Rui
(1lindomenino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário