POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

"Coisas" cá de "casa"...!!!


Ourinhos FLASH news



Com o Prefeito Toshio a manter-se no lugar (brilhantemente conquistado, diga-se, com IPTU’s ou sem...), é de dentro do Partido em que o Prefeito milita que ecoam as vozes mais “dissonantes” da Cidade e, pasme-se, por causa da “colocação” de lugares de “confiança” -a mais ou a menos- aqui e ali, nesta ou naquela Secretaria. Calma, “gente”... !!! Afinal, a “velha questão” dos apoios “desinteressados” em época de eleições. Pois, pois... !!!

Durante algum tempo, a Secretaria da Saúde foi alvo de palavras ditas e escritas na comunicação social ourinhense, pela ausência de dados quanto à conhecida “gripe suína” – a H1N1. Afinal agora, quer no Site da Prefeitura quer no Portal de Ourinhos (foi divulgado este Portal...?!) esses dados estão a ser atualizados e... AINDA BEM... !!! O “desconhecimento”, normalmente, conduz a especulações e isso, certamente, só interessa mesmo a quem se dedica aos “ditos e mexericos”. E HÁ cada UM(A) por aí... !!!

Perplexidade é o mínimo que se pode achar a este “desencadear” de Operações na Área da Saúde. Vejamos: 1 – No início da semana desencadeou-se com a parceria da TVTEM (afiliada da Globo) um MUTIRÃO de LIMPEZA na Cidade. 2 – Nesse mesmo dia, iniciou-se a Vacinação Anti-Rábica (RAIVA) para cães e gatos em diversos pontos da cidade e que se vai prolongar por 2 semanas. 3 – A vacinação infantil da POLIO está a ter lugar hoje. 4 – Equipas da Vigilância Epidemiológica continuam no “terreno” a fazer o casa-a-casa para Controle da Dengue. A questão é esta: será que “operações destas por atacado” são as mais... profícuas... ?! Hummm....



Tenham uma ÓTIMA SEMANA.
Desejos do
1lindomenino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário