POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

"Coisas" cá de "casa"...!!!







1- Dizem as “más-línguas” que já tem munícipe a organizar-se para fazer um concurso das “ruas MAIS esburacadas” de Ourinhos. Tudo indica que vai ser um concurso muito equilibrado pelas razões expostas e espostas (nas RUAS, claro...!!!).



2- Um assunto delicado e que diz respeito ao Ensino e à Santa Casa (?) de Ourinhos. Este ano, a Administração só lá deixa fazer o Estágio dos alunos de Enfermagem da ETEC se esta pagar uma verba que ronda os R$ 4.000,00 (quatro mil Reais). É... OBRA... !!! Ou seja: o único Hospital da Cidade priva os futuros Enfermeiros de aprender... se NÃO pagarem... !!! Alguma coisa vai mal no Reino do DR. BRUNO... !!! E mais: são estes alunos, quando no passado lá estagiavam que faziam, “normalmente”, os trabalhos “menos apetecíveis” de fazer... !!! HÁ CADA DECISÂO... !!! Será que os alunos de Enfermagem da ETEC terão de fazer o aprendizado nos açougues da cidade... ?! OH, DOUTOR da “SANTA CASA”, BOM SENSO... por favor ... !!!



3- Os espaços verdes da Cidade também apresentam um ótimo aspecto. Estão lindos e verdejantes e com a grama bem cuidada e... sem lixo “quase nenhum”... !!! Vão dar uma caminhada e vejam com os próprios olhos. Uma DELÍCIA... !!!



4- Praça Melo Peixoto: luminosidade tremenda à noite, cheia de vida e cor, com uns lagos com cisnes e gansos, música a rodos, alegria, comércio na zona central... ATÉ QUE ENFIM... !!! Ahhhh... e os banheiros... ?! Qualidade é qualidade... !!!




Até para a Semana.
Fiquem BEM.
Abraço do
1lindomenino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário