POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

"AMIGOS" dos McCann distribuem fotos de Maddie em... Aparecida (Brasil)...!!!


A vida tem destas "coisas": depos de uma "suposta" pista vir lá dos lados da Austrália, eis que os "paizinhos McCann" esperam "milagres" em Aparecida... !!! Quem sabe... ?! Leiam, entretanto este artigo publicado no Brasil mas com origem em Espanha e que dá mais umas "luzes" para quem delas necessita.




"Caso Maddie" é um nome maldito no povoado português de Praia da Luz



Em Praia da Luz, Gerry McCann, pai da menina britânica desaparecida que em maio completaria 6 anos, volta com uma equipe de televisão britânica para realizar um documentário. Vinte e um dos 48 empregados do complexo turístico onde ocorreu o fato vão ser demitidos

O mal-estar é palpável no Ocean Club, complexo de férias do povoado português de Praia da Luz, no Algarve (sul de Portugal), onde desapareceu a pequena Madeleine McCann, de nacionalidade britânica, em 3 de maio de 2007. Vinte e um dos 48 empregados do hotel receberam uma carta da empresa anunciando sua iminente demissão, diante dos graves prejuízos acumulados nos últimos tempos. Curiosamente, a principal razão apresentada para essa demissão coletiva tem a ver com os efeitos "do infeliz caso Maddie McCann", que a empresa Greentrust S.A., proprietária do Ocean Club, indica como origem de todos os males, acima da crise mundial e da desvalorização da libra esterlina.

O caso Maddie irrompeu de novo na Praia da Luz com duas notícias de sinal tão diferente quanto uma demissão maciça e a chegada no sábado de Gerry McCann, pai da menina, junto com uma equipe britânica de televisão que realiza um documentário para o Channel 4 sobre o desaparecimento da garota.

Caso esteja viva, em maio ela completará 6 anos. Coincidência? Talvez, mas os que receberam a carta de demissão têm sérias suspeitas. "Na sexta-feira a empresa nos confirma as demissões. No sábado chega McCann, que autorizam a filmar em várias áreas do clube", explica uma das funcionárias que está prestes a perder o trabalho. "Quer dizer, nos demitem por causa dos McCann e 24 horas depois a mesma empresa lhe dá luz verde para fazer um documentário em suas instalações. O que está acontecendo aqui? Quanto dinheiro os McCann pagaram para a Greentrust?"

A volta à cena de um caso dramático que deu a volta ao mundo não caiu bem para muitos moradores de Praia da Luz, que de início não querem falar nem ouvir falar dos McCann. O casal não conta com muitos adeptos por estas paragens. O caso Maddie foi a pior campanha de imagem que poderia sofrer não só este pequeno povoado como todo o Algarve, destino preferido dos turistas britânicos. E os que vivem desse negócio, como o Ocean Club, pagam as consequências da queda vertiginosa de clientes.

Depois de uma investigação interminável, que envolveu a polícia judiciária portuguesa e a Scotland Yard, não há rastro da pequena Maddie. Os pais estão convencidos de que ela foi sequestrada, provavelmente por um pedófilo, e continuam empenhados em sua busca e em convencer o mundo de que a menina pode estar viva. A polícia portuguesa pensa o contrário, e muitos suspeitam que os McCann são responsáveis, por acidente, pelo desaparecimento de Maddie.

Em setembro de 2007, depois de ser declarados formalmente suspeitos, eles partiram de Portugal. Em julho de 2008 a justiça portuguesa suspendeu essa condição diante da falta de provas. Em um meio tão reduzido quanto Praia da Luz, as conjeturas são tantas quantos seus habitantes. O resultado é que hoje os McCann contam com poucos amigos, como o pastor anglicano Haynes Hubbard (sua filha interpreta Maddie no documentário da televisão), e muitos detratores.

"Nunca me agradaram", diz sem pestanejar o proprietário de um restaurante da praia. "Não sabiam dizer obrigado", comenta a moradora de uma casa no Ocean Club. Ninguém quer dar seu nome para evitar problemas. No sábado, quando Gerry McCann apareceu na rua durante a filmagem, alguns passantes o vaiaram. "Vá para casa, deixem-nos em paz", "Estamos cansados do senhor McCann".

Todo mundo lembra, e não com boa cara, dos longos meses em que Praia da Luz viveu assediada pelo barulho dos geradores das equipes de televisão e os diversos repórteres que se instalaram em busca de uma pista sobre Maddie. Agora Emma Loach, filha do cineasta britânico Ken Loach, dirige o documentário que o Channel 4 transmitirá no programa "Cutting Edge", em maio, quando se completarão dois anos do desaparecimento da menina. Já está sendo negociada a venda dos direitos para outras televisões de Portugal e vários países europeus.


Escrito por Francesc Relea

Tradução: Luiz Roberto Mendes Gonçalves

Agradecimento ao Site: http://noticias.uol.com.br/



Nota de 1lindomenino: os Portugueses foram os primeiros que duma forma "solidária" estiveram com a dor dos McCann e sentiram "na alma" o desaparecimento da pequena Maddie. Hoje, sentem na "carne" quanto foi bom "ser solidário": pagam com os seus postos de trabalho e com os seus ganhos o "enigma Maddie"... !!!

Já agora: e a Maddie... ?! Está em Marrocos, na Austrália, na Suiça, na Austrália, ou no Brasil...?! Ou em ... ou em ... ?!...

Responda "quem PUDER e SOUBER"... !!!



Um beijo meu MADDIE onde estiveres... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário