POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

99.º Aniversário do Vitória FC (SETÚBAL/PORTUGAL)


Aniversário do Vitória terá lugar dia 20 de Novembro de 2009, a partir das 19:30h no Pavilhão Antoine Velge.

As inscrições para o jantar já estão a decorrer e poderão ser efectuadas junto da Gestão de Sócios do Clube pelo valor de 15Eur/pessoa (10Eur para crianças até os 10 anos de idade).

No entanto, até ao dia 20 de Novembro muito se passará no Vitória Futebol Clube – para além dos habituais eventos desportivos, teremos também a decorrer a inscrição para a [Miss Vitória +], até dia 11 de Novembro (Quarta-feira).

Desta forma, e ao longo da Sessão Solene e do Jantar Comemorativo do 99º Aniversário do Vitória Futebol Clube, estão previstas diversas acções de animação entre as quais a apresentação das candidatas a Miss Vitória, diversos grupos musicais, a entrega dos Diplomas e Emblemas dos Associados com 25 e 50 anos de Sócios dedicados.

Reserve já a sua mesa!




Enviado via e-mail do site: http://www.vfc.pt/noticias/clube/


Nota de 1lindomenino: é por "estas e outras coisas" que eu fico "babado" pela minha terra (Setúbal) e pelo "meu" VITÓRIA. Gente humilde: trabalhadores das fábricas de peixe, pescadores, empregados de escritório, motoristas, balconistas, empregados de balcão e mesa de hotelaria, vendedores de peixe, etc., FORAM ELES que "construíram" este CLUBE á beira de ser CENTENÁRIO.

Grande ORGULHO o de ser VITORIANO e SETUBALENSE...!!!

Deixo aquí um recado para aqueles que em Portugal não conhecem NADA do historial do VITÓRIA e "só dizem asneirada": leiam, aprendam e curvem-se perante este GRANDE CLUBE PORTUGUÊS e EUROPEU. Tenho dito...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário