POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

Como Madonna, cresce o número de mulheres que se envolvem com rapazes mais jovens


União legítima



Madonna veio ao Brasil e deu de ombros para quem fez pouco do seu caso com Jesus Luz, o jovem modelo que virou namorado. A diferença de idade é gritante para muita gente. É bobagem, garante o time cada vez maior de mulheres que se envolvem com rapazes bem mais jovens. Para um lado e para o outro, a relação parece, além de prazeroza, justa. Os rapazes, ao que tudo indica, não se importam se elas são coroas, e trocam, facilmente, duas de 25 por uma de 50. O IBGE confirma, em números, a tendência de comportamento.

Energia, vitalidade sexual, carinho e despreocupação são os principais pontos apontados pelas quarentonas, cinqüentonas e sessentonas para explicar o desejo pelos mais jovens, garante a médica e sexóloga, Regina Moura, coordenadora do Núcleo de Sexualidade Humana da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a UERJ.

Antigamente, a proteção e a estabilidade provida por homens mais velhos e experientes era o que mais atraia as mulheres. Mais existencialistas, elas hoje procuram homens despreocupados, e com menos problemas acumulados, para dividir os momentos de prazer.

E quem já passou pela experiência garante o sucesso em alcançar os objetivos. A psicóloga Lúcia Ventura, de 55 anos, teve dois relacionamentos com homens mais jovens. O primeiro, aos 46 anos com um professor de informática de 26, durou seis meses. O segundo durou um ano e, na época, ela tinha 47 e o parceiro 30. "Eu gostava das peculiaridades inusitadas dos relacionamentos. Acordar de madrugada e preparar coisas para comer, fazer brincadeiras durante o banho, era tudo muito novo e divertido", lembra.

Elas dizem, por experiência própria, que dá certo. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), houve um crescimento do número de mulheres que casam com parceiros mais novos no Brasil. De 1996 a 2006, essas uniões passaram de 5,6 para 7,6 milhões, representando um crescimento de 36%.




Recebido via e-mail do site: http://www.maisde50.com.br/
Nota de 1lindomenino: adorei ler as palavras da psicóloga que, segundo afirma, "isso" lhe proporcionava um "pique" diferente (veja-se até pelo tempo que ela esteve nos relacionamentos...). Depois, casos como o da Madonna, Susana Vieira e outros, gostava de saber até onde vai o prazer de "estar e de viver com" com o fato REAL de elas serem MUITO RICAS...!!! Alguém me "acode"...?!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário