POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Uma cientista que foi «call girl»


Ficou conhecida num blogue, escreveu um livro e inspirou uma série de televisão




Durante anos alimentou um blogue onde atraia os homens para encontros sexuais a troco de dinheiro e, também durante anos, a sua identidade foi desconhecida. A sua página deu mesmo origem a um livro e a uma série de televisão. Agora soube-se que se chama Brooke Magnanti, é cientista e usou o dinheiro da prostituição para pagar o seu doutoramento.

A história não é nova. Aliás, é quase tão velha como a mais velha profissão do mundo. Brooke Magnanti tem hoje 34 anos e é uma cientista e investigadora de renome em Inglaterra. Mas o que ninguém sabia é que esta doutora era, afinal, a autora de um blogue na internet onde contava as suas aventura como acompanhante de luxo.

Tudo terá começado em 2003 quando Brooke estava a tirar o doutoramento em Londres e não tinha dinheiro para pagar os estudos. Por isso, angariou «fundos» enquanto prostituta. Cobrava 300 libras por cliente.

Durante vários anos relatou as suas aventuras sob o pseudónimo de «Belle de Jour» numa clara alusão ao filme de Buñuel protagonizado por Catherine Deneuve. Só que, entretanto, o blogue tornou-se um sucesso na internet e a cientista decidiu lançar um livro que depressa se converteu num autêntico best-seller à escala planetária. Finalmente, a doutora e escritora decidiu sair do anonimato, o que está a provocar alguma polémica em Inglaterra.

Mesmo assim, Brooke confessa que lhe retiraram um enorme peso de cima. A cientista fez saber, entretanto, que vai continuar a relatar as suas aventuras sexuais na Internet e que também está previsto um novo livro, mas só em 2012.




Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário