POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coisas que os HOMENS DETESTAM...


Existem uma ou duas coisitas que os homens não gostam quando o assunto é cama.

Descubra quais.





Vinicius de Moraes dizia, com graça, que se o cão é o melhor amigo do homem, então o whisky é um cão engarrafado. Eu acrescentaria: e a Gillette é a melhor amiga da mulher. Quem diz Gillette, diz Epilady, Braun ou outra geringonça qualquer que elimine pêlos.

Que levante o braço quem nunca amaldiçoou o sistema capilar, mais o seu estúpido vigor. Parece de propósito: cada vez que surge um candidato a príncipe encantado no horizonte, nascem 100 novos pêlos nas pernas.

I. passou seis meses sozinha. Foram 180 serões a queimar as pestanas com os livros de Dan Brown e a enfeitar o ventre com dois belos pneus, insuflados a Häagen-Dazs, M&M e bolachas Maria com manteiga (céus, uma mulher só come bolacha Maria com manteiga quando está mesmo carente). Mais de 12 semanas a descobrir de início, contrariada a cultura oriental com a telenovela O Caminho das Índias. Claro que ao fim dos primeiros dois meses deixou de ligar à Zezinha para marcar a tortura, vulgo depilação. Não pensem que é qualquer mulher que se submete a 60 minutos de escalpe só para se sentir bem consigo própria. Ainda por cima, era Inverno e a moda mandava usar saias com collants opacos.

I. estava, portanto, fechada no convento quando, numa bela sexta-feira à noite, foi jantar fora e caiu em tentação. Sabem como é – um amigo de um amigo, de um amigo. Consta que o rapaz era bom conversador, apreciador de jazz e com ares de Brad Pitt (talvez mais Braz Pinto do que outra coisa, mas a I. pareceu-lhe um galã).

Claro que já não foi para casa ver o CSI Miami. Às quatro da madrugada, depois de muito rir, beber e dançar, descobriu-se deitada no sofá, o tal que a amparou nos seis meses de reclusão , com o penteado desfeito e o fecho do vestido aberto até meio das costas. Foi como se lhe dessem um choque eléctrico. “Lembrei-me de como tinha as pernas e entrei em pânico.” Não era caso para isso. Entre as 10 coisas que os homens mais abominam na cama, apuradas num estudo brasileiro de 2008, não há qualquer referência à falta de depilação. A saber: eles detestam fazer sexo às escuras, não gostam de mulheres demasiado caladinhas nem muito tagarelas, agradecem algum cuidado no manuseamento do seu órgão sexual (o que não implica tratá-lo como um vidrinho) e adoram ser estimulados. Estão proibidas as atitudes egoístas, do género, “mostra-me do que és capaz”. Também não vale a pena discutir a descida das taxas de juros antes de se despir, e livre-se de sucumbir a um daqueles ataques de sopeirice que às vezes atacam as mulheres mais insuspeitas. Uma das coisas que mais desapontou J., no breve romance que manteve com A., foi a estúpida mania que ela tinha de lavar a loiça antes de se ir deitar...

AO FIM DE TRÊS SEMANAS,
eles estão fartos de mistério
e de glamour.
Querem é companhia.

Na cama, mais vale ser considerada atrevida do que chata. Fazer sexo como quem vê um documentário histórico é impensável.
A fechar este top ten surge o excesso de zelo de mulheres como I. Medo de serem rejeitadas por causa de três pêlos; pânico de serem apontadas por causa da celulite no rabo; raiva por não terem posto o body preto em vez daquelas cuecas brancas, etc., etc., etc.

Más notícias: pior do que pele casca de laranja e depilação mal feita, só uma tremenda insegurança. Os homens também têm medo de falhar – e falham. Mais do que isso: eles gostam de mulheres reais e essas nem sempre têm nota 10. Querem ver? Em 2007, o britânico Mirror fez um inquérito junto dos leitores para descobrir as 15 coisas que as mulheres nunca imaginaram que os homens consideram sexy. Surpresa: eles gostam de pouca maquilhagem, estômagos redondos, rugas, pequenas cicatrizes e seios médios. Ficam igualmente rendidos a mulheres que gostam de sair e beber copos (desde que não voltem para casa em ombros), e não se importam que elas lhes liguem a meio da noite para confessar que sentiram a falta deles. Admiram as que têm jeito para crianças, desejam as que voltam para casa descalças e acham graça às que usam roupa interior desencontrada. A explicação é divertidíssima: “Eles adoram pensar que elas não estavam a planear ter sexo e que as conseguiram convencer a isso…”, explicou uma terapeuta sexual chamada Paula Hall ao Mirror.

Quem diria que eles ficam excitados com maquilhagem desfeita (faz- -lhes lembrar o pós-sexo), madeixas já descoloradas (diz a mesma especialista que lhes recorda as raparigas com que estavam proibidos de sair pela mamã) e falta de jeito para contar piadas? “Normalmente, sentem-se intimidados com mulheres muito intelectuais. As que se enganam ou esquecem o final das histórias revelam a sua vulnerabilidade. E isso desperta neles um instinto de protecção”, esclarece Simon Moore, chefe do departamento de psicologia da London Metropolitan University ao jornal inglês.

Finalmente, os homens gostam de tops justos (mas não muito curtos, sobretudo para quem tem umas gordurinhas), e, a partir de certa altura, preferem as mulheres que dormem de t-shirt às que vão para a cama como se estivessem a filmar um especial para a Playboy.

Traduzindo: ao fim de três semanas, eles estão fartos de mistério e de glamour. Querem é companhia. Por falar nisso, I. continua com o seu Braz Pinto e, pelo sim pelo não, voltou à depilação.

O QUE ELES REALMENTE GOSTAM
Para escrever What men really want in bed – The surprising secrets men wish women knew about sex, Cynthia W. Gentry e Nima Badiey (ela escritora, argumentista e especialista em sexualidade; ele fotógrafo e consultor) ouviram mais de 300 americanos entre os 23 e os 64 anos, que lhes revelaram as suas experiências e fantasias. O resultado é um livro que Cynthia Gentry, também autora de The bedside orgasm book (o livro de cabeceira do orgasmo), classifica de inovador, por revelar a perspectiva masculina do tema. O facto de as mulheres ainda terem vergonha de discutir as suas preferências sexuais com os homens, bem como o hábito que eles têm de abordar quase sempre o assunto de forma lúdica, com os amigos, não tem contribuído para esclarecer o que eles e elas classificam de “noite inesquecível”. Para ficar a saber mais sobre o assunto, vale a pena ler as confidências deles.

1 É VERDADE. Os homens passam 95% do tempo a tentar seduzir as mulheres. Nos outros 5% querem realmente saber a opinião delas sobre um filme ou levá-las a tomar café.

2 OS HOMENS SABEM APENAS 1% do que as mulheres gostariam que eles soubessem. Por isso, não seja demasiado misteriosa, sob pena dele não perceber nada e você não ter prazer nenhum.

3 A MAIORIA ADORA SER SEDUZIDO – E CONDUZIDO. Esqueça os preconceitos e mostre-se interessada. Ah, eles preferem ficar por baixo: assim desfrutam melhor da visão da mulher.

4 ESTABELEÇA CONTACTO FÍSICO. Os homens adoram toques inadvertidos nas mãos, nos braços. E na cama, seja afectiva. É falso que os homens não sejam dados a beijos. Mais: 56% dos inquiridos disse que gostava de trocar mimos depois de.

5 NÃO INSISTA EM FALAR DA RELAÇÃO (se já houver uma relação). Aproveite o momento e deixe-se de conversas sérias. Mas atenção: se tiver sido muito bom, pode contar-lhe.

6 LIVRE-SE DOS ATAQUES DE REMORSOS e, sobretudo, nunca os confesse. Se acha que não devia ter ido tão longe, guarde isso para si. E se foi assim tão mau, vista-se e vá-se embora. A

7 MAIORIA DOS HOMENS SÓ ADMITE tirar partido de brinquedos sexuais quando tem uma relação cúmplice com a parceira. Entre quase desconhecidos pode ser confrangedor.

8 FALE SOBRE SEXO ANTES DE O FAZER. Aproveite um jantar para abordar o tema. Os autores do livro aconselham: “Se lhe faltar a coragem, use este livro como pretexto, diga que leu aqui.”

9 SE NÃO LHE APETECE FAZER SEXO, NÃO FAÇA. E diga-o. Ao contrário do que se pensa, os homens detestam dormir com mulheres que parecem estar ali por obrigação.

10 CONTE-LHE AS SUAS FANTASIAS e peça-lhe que fale sobre as dele. Isso vai ajudar a que a relação não caia na rotina.



POR DULCE GARCIA



Agradecimento ao site: http://www.maxima.xl.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário