POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Crianças podem ser as mais afetadas pelo aquecimento global


Relatório divulgado em Barcelona e realizado pela ONG Save The Children revela que cerca de 175 milhões de meninos e meninas serão afetados, a cada ano, por desastres naturais, como inundações, ciclones e secas, provocados pelo aquecimento global. De acordo com a ONG, cerca de dois milhões de crianças com menos de cinco anos morrem anualmente por causa de doenças de fácil prevenção e tratamento. Cerca de 85 mil óbitos estão relacionados às mudanças climáticas. Só a malária já é responsável pela morte de um milhão de crianças por ano, sendo que 80% têm menos de cinco anos. Na África, a cada 30 segundos, uma criança morre por decorrência da picada do mosquito transmissor. De acordo com o vice-presidente da Save The Children, Rudy Von Bernuth, é essencial que sejam promovidas capacitações nas áreas mais vulneráveis aos fenômenos climáticos. "A redução de riscos em desastres é o primeiro passo para ajudar as comunidades a se adaptarem aos fenômenos naturais". Ele aponta que o Leste africano, onde atualmente já existe uma escassez de comida, será a região onde mais crianças sofrerão os impactos do clima. (Estado de Minas, p. 24, 08/11/2009)




Agradecimento ao site: http://www.latanet.org.br/




Nota de 1lindomenino: perdeu-se uma grande oportunidade de mudar este "estado de coisas" e, as crianças, continuam a ser as MAIORES VÍTIMAS da "gula" dos PODEROSOS do Mundo. Até quando...?!

Acho mesmo que, a recente CIMEIRA de Copenhaga, foi só um bom pretexto para mais umas almoçaradas e jantaradas, arrotando lagosta e filé mignon, beber uns néctares com preço astronómico, fumar uns "charutos" e... BEM SE LIXANDO prá "miséria ALHEIA"...!!!

Crianças sofrem... bahhhhhh...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário