POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A dúvida é mortal; cure-a usando convicção


A dúvida é ladra e assassina que rouba vidas e destrói sonhos. As pessoas mais habilidosas e talentosas podem ser neutralizadas pela dúvida.

A maneira mais segura de ter sucesso é servir aos outros. Entretanto, se você o faz com dúvida, as pessoas se aproveitarão de você. Seus esforços o frustrarão. Você não conseguirá viver à altura do seu incrível potencial.

Convicção. O simples pronunciar dessa palavra já lhe traz essa sensação. Diga em voz alta, "Eu tenho convicção!", e logo você terá. Viva com convicção. Lembre-se que ninguém é mais importante que você. Você é especial e tem sua própria e singular contribuição a fazer. Seja a pessoa que é. Dê o seu melhor a cada momento. Viva com propósito. Viva com paixão. Viva com convicção.

Ninguém, não importa o que aconteça, é capaz de tirar de você a essência que o torna especial, os verdadeiros dons que fazem de você a pessoa que é. Tenha convicção e saiba que você sempre será essa pessoa cheia de potenciais, não importa em que bairro more, ou o tipo de carro que dirija, não importa o que as outras pessoas pensem a seu respeito.

Viva com convicção e você terá uma razão para viver.



Recebido via e-mail do site: www.diabetenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário