POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Menino de dois anos ajuda mãe no parto


EUA: criança pegou numa toalha, acalmou a mãe e segurou o irmão recém-nascido


Parece incrível, mas é verdade. Um menino de dois anos ajudou a mãe no parto do próprio irmão. Aconteceu nos Estados Unidos. Bobbye Favazza entrou em trabalho de parto alguns dias antes do previsto e acabou por ter o bebé na sala de casa, em Olive Branch, no Tennessee.

De acordo com a Associated Press, o menino Jeremiha Taylor, de dois anos, pegou numa toalha e ajudou a mãe a retirar o bebé antes da chegada do corpo de bombeiros.

«Eu tinha uma cesariana marcada para daqui duas semanas», conta Bobbye, a mãe do recém-nascido Kamron.

«Foi tudo muito rápido. A minha bolsa rompeu-se e, em dois ou três minutos, o Kamron já tinha nascido», diz ainda Bobbye. «Ao perceber a situação, o Jeremiha foi até à casa-de-banho, pegou numa toalha e tentou acalmar-me», acrescenta.

A mãe e o recém-nascido foram depois levados para o hospital e tiveram alta no mesmo dia.



Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: estes "Amaricanos" são notícia no Mundo a TODA A HORA. Na desgraça, na valentia, na patifaria, na bondade, CHIÇA... ELES são o máximo...!!! Ou não fosse a Pátria do Rocky Balboa, do Martin Luther King, dos Kennedy, do Bush, do e do... que HERÓIS, santo Deus...!!!

Ahhh... estes GAJOS "enchem-me as medidas"...!!! Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário