POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ondas no oceano da vida


Todo o ano é a mesma coisa: Ano Novo, ir à praia, assistir à queima de fogos e iniciar um novo ano, coração cheio de esperança de novas realizações. Convicções acertadas de: fazer dieta, ginástica, não repetir os mesmos erros, começar um novo curso, arranjar um novo emprego, fazer plástica. Ufa!!!


Neste novo ano eu quero sim ir à praia, mas não no primeiro dia do ano. Quero ir sozinha pra namorar o mar, pra assistir o seu espetáculo, pra pensar no seu vai-e-vem.


Assim como nossas vidas são as ondas, oras grandes e espumosas, oras pequenas e tranqüilas.


As ondas grandes e espumosas podem representar nossas grandes alegrias ou nossas raivas, onde até espumamos! Podem querer dizer que queremos crescer ou até, quem sabe, está nos mandando parar um pouco, pois a arrebentação está próxima e podemos nos machucar. Podem representar grandes amores e até grandes perdas.


As ondas pequenas e tranqüilas podem representar nossa serenidade, solidão, estabilidade, porque a sua arrebentação é tão suave...


Como os grandes poetas, a minha inspiração também veio do mar. O mar refresca a alma, deixa qualquer dia ruim de lado, ajuda-nos a atravessar outros grandes mares, os mares da vida, e ainda traz novos horizontes, aonde você vai fluindo com confiança e fé.


O mar me renova. É a certeza da existência de um Criador. Certeza de que Deus criou tudo isso para nos alegrar, nos encher de esperança e confirmar que Ele, somente Ele, pode nos transformar. Afinal, é Ele quem controla o mar e as marés...


Neste ano realmente transforme-se. Transforme-se para melhor. Acredite na sua capacidade de mudar!


Com certeza não podemos parar as ondas do mar da nossa vida. Mas, podemos alterar o seu curso. Podemos criar represas de amor ou ódio, colocar desvios bons e maus, aterrar sentimentos, surfar sobre as ondas que não podemos "furar", encontrar novos mares e ali firmar a nossa fé.


É a natureza do oceano da vida. Você pode apenas escolher o método que usará para enfrentar as ondas, mas jamais poderá evitar os seus movimentos.


Feliz Ano Novo!!!


Autora: Lika Dutra


Recebido via e-mail do site: www.portaldiabetes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário