POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Os COMPUTADORES também FALHAM... !!!


E foi o que aconteceu com o meu.
O Visor foi ao "ar" e, sem gracinha, me deixou sem poder comunicar com VOCÊS, Amiga(o)s.
Mas a "vida continua" e o 1lindomenino também irá continuar... SOON IN A COMPUTER NEAR YOU... !!! Rsrs...

Beijos do
Rui
++klindomenino

2 comentários:

  1. Rui, você está BEM!!
    QUE BOM SABER!!

    Obrigada, por me responder.
    Um grande abraço.
    Ana Célia
    SINTONIA

    ResponderExcluir
  2. Un placer pasar por tu espacio..

    Por problemas de salud estuve ausente estos últimos días,
    ya me pondré a la altura de sus blog para comentarles..

    Pido disculpas por no poder pasar por sus bloggs..

    Gracias

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    Que tengas un feliz fin de semana..

    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário