POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Cafezinho do mal


Mais uma vez o cafezinho, uma das bebidas de maior sucesso na mesa do brasileiro, vai para o banco dos réus. O motivo foi a pesquisa realizada pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ, que revelou ser a bebida uma agravadora da síndrome do pânico, condição mental psiquiátrica que faz com que o indivíduo tenha ataques de pânico esporádicos, intensos e, muitas vezes, recorrentes.

Este é Português - é Delta - e só faz é BEM...!!!


O estudo, coordenado pelo psiquiatra e professor da UFRJ Antônio Egídio Nardi, está prestes a ser publicada na revista científica americana Psychology Research e acusa como a vilã a cafeína, substância estimulante presente no café, afirmando que sua ingestão pode contribuir para que os portadores da síndrome do pânico tenham a doença agravada. A suspeita não é tão nova assim. Os médicos, no geral, já recomendam aos pacientes que possuem a doença que evitem o uso de qualquer estimulante, entre eles, a cafeína.



Na pesquisa foi demonstrado que 70% dos portadores da síndrome que ingeriram cerca de cinco xícaras de café expresso (480mg) em um curto espaço de tempo apresentaram respostas mais exacerbadas que portadores de outros transtornos mentais, como fobia social e depressão.



Mas não pensem que o café é de todo mal. Uma série de outras pesquisas confirmam que a bebida nem sempre é vilã. Além de reduzir o colesterol, diminuir o risco de doenças coronarianas e, até mesmo, ter efeitos antidepressivos, o café pode servir como auxílio na hora de aumentar a energia, o estado de alerta e o desempenho intelectual. Só não vale exagerar!!


Por Ana Elisa Arnold


Agradecimento ao site: http://marciapeltier.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário