POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

A Cantada do Ano (PIADA, tenho lá idade pra ISSO...rsrs)


Um jovem executivo, cerca de 30 anos, de ótima aparência e bem vestido, senta-se na poltrona de seu vôo com destino a Paris e, surpreso, percebe que na poltrona exatamente a seu lado há uma morena lindíssima.

A mulher tem belas pernas, cruzadas e envoltas por uma saia curta deixando entrever coxas bronzeadas, seios no tamanho exato, posicionados de forma perfeita, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, simplificando, uma verdadeira escultura, uma divindade.

Depois da decolagem completa, o avião está em céu de brigadeiro e o rapaz sente uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena, indiferente, está atenta lendo a um livro grosso. 10 minutos se passam até que ele não consegue mais conter o ímpeto e pergunta:

-É a primeira vez que vai a Paris?

Gentilmente, com uma voz muito sensual, mas bem discreta, ela responde:

-Não, viajo com freqüência....

Ele, agora animado:

-Por um acaso, é estilista ou modelo?

-Não, sou cientista e viajo em função de minhas pesquisas...

-Desculpe-me a curiosidade, qual a sua especialidade em ciência, literatura?

-Não, sou pesquisadora em sexologia.

-Interessante, é a primeira pessoa que conheço e trabalha nesta função. Suas pesquisas, na sexologia, dedicam-se a quê, especificamente?

Ela, sem se alterar e sempre com a mesma voz aveludada:

-Atualmente, estou pesquisando as diferenças características físicas e funcionais do membro masculino entre os vários povos e raças. É algo que tem me custado muito trabalho.

-Nessas suas pesquisas, já chegou a algumas conclusões?

-Sim, várias. Bem, de todos os povos pesquisados, concluí que os Índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas. Por outro lado, os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo. Desta forma, proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso,... -Oh! Desculpe-me senhor! Eu já estou falando sem parar há um bom tempo e nem nos apresentamos. Qual o seu nome?

-Salim Pataxó, ao seu inteiro dispor!...



Agradecimento ao site: http://boaspiadas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário