POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Maddie: missa na Praia da Luz assinala mil dias sobre desaparecimento


À mesma hora, na capital inglesa, Kate e Gerry McCann promovem uma angariação de verbas para o Fundo Find Madeleine




Uma missa na Igreja Anglicana da Praia da Luz, no Algarve, assinala, esta quarta-feira, mil dias sobre o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann, em simultâneo com uma angariação de fundos em Londres.

A cerimónia na Igreja Anglicana da Praia da Luz, programada para as 19:00, reúne amigos dos pais da criança desaparecida a 3 de Maio de 2007 do quarto de um apartamento turístico da Praia da Luz.

À mesma hora, na capital inglesa, Kate e Gerry McCann promovem uma angariação de verbas para o Fundo Find Madeleine e, como referem em nota enviada à agência Lusa, «para a investigação pelo desaparecimento da nossa filha».

O casal britânico observa ainda que 50 por cento dos proveitos reverterão para as associações Missing People e Missing Children Europe.

Os pais da criança britânica explicam que a angariação de fundos na capital britânica é um «evento privado», reservado às «pessoas que ajudaram significativamente na procura de Madeleine».

«Desde Maio de 2007, temos recebido sucessivamente maior apoio e incentivo a que avancemos com novos eventos de angariação de fundos. E temos avançado com alguns, por exemplo na escola de Madeleine, onde há uma enorme solidariedade. E agora teremos este momento onde esperamos angariar mais algum suporte financeiro», sublinham.

Kate e Gerry notam que «sem apoio financeiro» não teriam «conseguido suportar a investigação», confessando que ficaram surpreendidos «pela ajuda e compaixão das pessoas de diferentes origens» na altura do desaparecimento de Madeleine.

Os pais de Madeleine McCann acreditam que a filha ainda está viva, apesar de a investigação da Polícia Judiciária ter concluído que o casal esteve envolvido no desaparecimento da criança, houve simulação de rapto e ocultação de cadáver.

Kate e Gerry form constituídos arguidos em Setembro de 2007, acabando por ser ilibado em Julho de 2008, com o Ministério Público a arquivar o processo por falta de provas.

O processo poderá ser reaberto caso surjam novos dados considerados consistentes sobre o desaparecimento da criança.


Agradecimento ao site: http://www.lux.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: ai ai... como a vida foi "ruinzinha" para a pobre Maddie que, segundo os pais, AINDA está viva...!!! Onde...?! Onde estás, Maddie...?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário