Um homem tentou roubar uma agência bancária na Áustria com uma máscara de Barack Obama, mas os funcionários pensaram que se tratava de um treino de segurança e não abriram a porta
Um homem desistiu de roubar um banco em Kirchheim, na Áustria, após encontrar a agência fechada e nenhum funcionário lhe abrir a porta.
O ladrão chegou ao banco com uma máscara com o rosto do presidente americano Barack Obama, de acordo com o site da Globo.
Para azar do ladrão os funcionários tinham fechado a agência mais cedo e, apesar de ainda estarem a trabalhar no interior do banco, pensaram que o mascarado fazia parte de uma simulação sobre processos de segurança e não abriram a porta.
«Pensámos que era um treino ou mesmo uma piada. Quanto mais ríamos, mais ele ficava bravo», explicou um dos funcionários.
Depois de bater várias vezes à porta, o homem acabou por desistir e abandonar o local. A agência bancária tinha sido alvo de assaltos em Dezembro e Janeiro e os funcionários tinham recebido informações sobre processos de segurança.
Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: se fosse uma máscara do Bush ainda TINHA SIDO PIOR. Os "caras" do banco para além de rir ainda lhe iam dizer "das boas"... rsrsJá não se pode ser ladrão mascarado de "amaricano"... rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário