POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gratidão e auto-estima


Quando foi a última vez em que você foi grato à pessoa que mais se esforçou para que você alcançasse o que conquistou? Demonstre sua gratidão a esta pessoa. Ofereça um dia de descanso, dê-lhe um presente que há tanto espera. Ou, pelo menos, diga em voz alta: “muito obrigado”. E ainda mais, diga-lhe que “apesar das dificuldades, não deixando de se preocupar com as tantas pessoas que lhe solicitavam ajuda, você se esforçou o máximo que pôde para lhe proporcionar o melhor.”

E se esta pessoa estiver logo ali, do outro lado do espelho? Será que você ainda tem coragem de fazer isso que sugeri?

Nós temos uma programação social muito forte que nos diz que é importante ser humilde, ser modesto, e que devemos ser gratos aos outros – sempre aos outros.

Isto torna muito difícil este ato de gratidão a si próprio. Mas precisamos quebrar este paradigma e praticar.

Agradeça a você mesmo, por todas as noites que virou trabalhando para um projeto, ou estudando para uma prova importante. Das viagens que conseguiu fazer, pelo lazer que proporcionou a sim próprio, pelo crescimento que obteve com suas leituras, com seus estudos, com suas amizades bem escolhidas, por todo seu desenvolvimento pessoal, por tudo de material ou não que você já conquistou.

Vá diante de um espelho, olhe bem nos seus olhos, dê um sorriso e diga: “muito obrigado por tudo que você fez e por tudo que você já tentou fazer. Só nós dois sabemos. Tenho muito orgulho de você”. Além disso, pode acrescentar qualquer gratidão especial, não esquecendo que muitas coisas ainda vão ser feitas e que a pessoa do espelho vai estar junto o tempo todo.

A gratidão a si próprio vai conduzi-lo a um estado de auto-estima muito mais elevado do que ficar horas e horas repetindo frases de livros de auto-ajuda. Funciona como uma confirmação positiva de aceitação a si próprio. Mais do que aceitação... Gratidão!



Por Marcello Pepe


O escritor Marcello Pepe trabalhou por muitos anos para o jornalismo brasileiro nos Estados Unidos, onde pôde editar, redigir e diagramar vários periódicos brasileiros. Lançou em 1997 o premiado PlanetaFax, sendo o primeiro informativo diário em português nos EUA.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.


Agradecimento ao site: http://www.planetanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário