POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nesta igreja põe-se mesmo tudo a nu

Um dos responsáveis pelos 12 por cento de lucros...!!!



Na comunidade de Whitetail os fiéis despem-se, literalmente, de preconceitos para celebrar as missas






Completamente nus: é assim que os fiéis da igreja de Whitetail, nos Estados Unidos, participam nas celebrações religiosas. Um conceito libertador para os crentes, que está a causar polémica junto da comunidade local.

Para os religiosos de Whitetail, uma comunidade nudista fundada em 1984, no estado da Virgínia, usar roupa é opcional e o padre local é o primeiro a dar o exemplo, celebrando as homilias como veio ao mundo.

Associar nudismo e religião para estes crentes é algo consensual. Afinal foi assim que «Jesus esteve nos momentos fundamentais da sua vida», lembra Allen Park, o pastor da igreja de Whitetail.

No entanto, o conceito não foi assim tão bem recebido pela comunidade local, onde muitos são os que consideram «desrespeitoso» este nudismo religioso praticado na cidade.

À parte as considerações dos moradores, a verdade é que este novo conceito se tem revelado bastante lucrativo. Só no último ano, a comunidade nudista de Whitetail recebeu mais de dez mil pessoas, o que se traduziu num aumento nos lucros de 12 por cento.







Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/





Nota de 1lindomenino: afinal. hoje em dia, uma "coisa" que dá lucros de 12 por cento nos STATES, é caso para considerar. Resta, afinal, aos outros MILHÕES de habitantes também se "despirem" de preconceitos e "alinhar na coisa". Quem sabe se uma Pátria assim, NUÍNHA, não vai lá...rsrs


"Amaricanices"...!!!


Um comentário:

  1. Sinceramente, isso é doidisse dessa gente. Estão a dar enfase ao exterior e não a alma. Isso pra mim é mal, porque passamos a vida a nos preocuparmos com o material e o palpavel. Acho que os pastores existem pra nos orientar nesse lado: o que não podemos ver, porque no resto, nós, nossos maridos e namorados já nos ajudam, até mesmo, quando ficam a cobiçar a mulher do proximo. Ai...! Tanta gente maluca que há nesse mundo.

    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário