POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nós e os astros


Mal sabia Edison que, com as suas invenções, estava a mudar a relação entre nós e o mundo. Os humanos sempre foram dependentes do Sol para as suas actividades principais, e trabalhar de sol a sol só se compadecia com uma noite bem dormida. Com a luz eléctrica, tudo mudou de repente.

O sossego da noite convidava à leitura e reflexão. Alguns iluminados aproveitaram esta oportunidade, ainda à luz das velas e lamparinas, tornando-se célebres. Alguns outros tinham encontros propícios nos grandes salões com lustres. Mas, com a luz eléctrica, tudo se democratizou. Com a leitura em casa e os encontros nos bares e discotecas, um novo mundo começava a surgir de noite. E surgiu. Hoje é a televisão e a Internet que fazem da noite o mais fantástico dos mundos.

Para os jovens, a noite é também um espaço de liberdade, pois os seus pais, que trabalham de dia para os sustentar, estão a dormir. Nos grandes meios urbanos, onde duas gerações coabitam em pouco espaço e por muitos anos, a separação dá-se por turnos: os filhos vivem de noite, os pais vivem de dia.

Magnífica solução, esta. O pior, é que o habitante da noite fica às avessas com os astros. Privada da luz solar, a energia do corpo começa a rodar sozinha, com os seus altos e baixos dessincronizados de tudo e de todos. Seguem-se psiquiatras e medicamentos. Se esse for o seu caso, é melhor abrir as janelas do quarto. Se não quer ir ter com o sol, ao menos deixe que o sol vá ter consigo.



J.L. Pio Abreu

Agradecimento ao site:
http://www.destak.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário