POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cavaco Silva «preocupado» com emigrantes (... também EU...!!!)



Presidente da República inicia visita oficial de quatro dias a Barcelona e Andorra, onde contactará com as comunidades portuguesas




O senhor Presidente e as "boquinhas"...!!!

O Presidente da República Portuguesa está atento e preocupado com os emigrantes, que «procuraram outras terras para melhorar a sua condição de vida». Cavaco Silva manifesta a preocupação através de um vídeo de quase três minutos, divulgado esta quinta-feira na página oficial da Presidência da República, e no dia em que inicia uma visita oficial a Barcelona e Andorra.

«Como Presidente de todos os portugueses, quero dizer que a minha atenção, a minha preocupação vai também para com aqueles que procuraram outras terras para melhorar a sua condição de vida», afirma o Chefe de Estado.

Cavaco Silva chegou ao fim da tarde a Barcelona, para uma visita de quatro dias que inclui também o Principado de Andorra. Durante a visita estão previstos encontros com a comunidade portuguesa e a participação no Fórum Ibérico.
Na declaração, o Presidente da República destaca a deslocação a Andorra, que se inicia na sexta-feira.

«Desde o início do mandato, no início de mais um ano de mandato, tenho procurado deslocar-me junto de uma comunidade portuguesa no estrangeiro. Primeiro foi o Luxemburgo, depois o Brasil, o ano passado a Alemanha e agora Andorra», refere.

Cavaco Silva diz que visita «com enorme satisfação» o Principado de Andorra. O Presidente destaca que em Andorra «vivem muitos, muitos portugueses», que compõem uma «comunidade jovem e dinâmica», que representa «cerca de 16% da população total do principado».

Uma comunidade que, em Novembro de 2009, «viveu momentos de infortúnio», quando um acidente na construção do túnel dos Valires vitimou cinco operários portugueses, recorda Cavaco Silva. O chefe de Estado adianta que irá associar-se à homenagem às vítimas a realizar pelas autoridades do Principado.

Nesta visita, o Presidente vai ainda encontrar-se com professores de português e com jovens estudantes portugueses, e também com empresários.

Em Andorra «existem 340 empresas que pertencem a portugueses e que dão um contributo significativo para o desenvolvimento daquele país», sublinha.




Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/






Nota de 1lindomenino: vi na TV que o senhor Presidente, há algum tempo atrás, esteve aquí no Brasil. Primeiro porque estou razoàvelmente informado e segundo porque vi uma imagens "a fugir" na TV Globo (ai ai... e "ao despois" ainda falam de nós em relação ao Brasil...). Não teria sido uma BOA IDÉIA os Consulados e a Embaixada informarem por e-mail os Portugueses inscritos nesses mesmos Consulados...?! Ou os Consulados só servem para tratar de "papelada"...?! E a Embaixada, qual o seu papel em "torno" dos Portugueses...?!... O senhor Presidente está preocupado com os imigrantes...?! Tá bom mas, já agora, preocupe-se com os Portugueses que estão em Portugal e com as condições que os imigrantes irão ter quando retornarem a Portugal...!!!



Pode ser...?!... Ahhh, deixe-me dizer, que uma das conquistas Portuguesas de Abril foi o voto secreto mas, eu, prescindo dessa prorrogativa e digo-lhe francamente: a MIM o senhor NÃO ENGANOU NÃO e, por isso, o meu sentido de voto foi outro!



Um último pedido: deixe Portugal aos homens e mulheres de ABRIL...!!!

PODE SER...?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário