POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

GLOBO: Jornal da Tarde ou Jornal de... “Tonterias”...?!...

Não é que, até aquí na foto, os dois da "vida airada" estão a rir...?!... Cruzes, credo...!!!


Gosto, como penso que a maioria de vocês, de assistir às notícias à hora do almoço. Normalmente (... nem gostaria de confessar que a TV é “bem velhinha” e que só tem dois canais que se vêm, mais ou menos, bem: a Globo e o SBT...) assisto ao Jornal da Globo e, para meu azar, a apresentação está a cargo dum tal Evaristo e da Sandra.
Devo confessar que os “moçoilos” são simpáticos e que até conseguem ler mais ou menos bem. O pior, sim o pior está nas “brincadeirinhas” em que apostam sistematicamente e que nos deixam boquiabertos com tamanha... TONTERIA...!!! Tudo é motivo para “uma conversa em família” com o(a) colega e terminando, quase sempre, em risada farta. Muitas vezes (... quantas vezes...?!...) em perfeito despropósito com a “matéria” em causa.
Claro que, um jornalista não é um “cara-de-pau” e deve ser capaz de interagir com o telespectador que o vê mas, daí aos “desvarios” com que o Evaristo e a Sandra nos brindam quase todos os dias, vai uma distância como daqui ao mundo d’ “Alice no País das Maravilhas”, por exemplo.
Peço, isso sim, aos dois jornalistas (?) em questão, para aprenderem com os seus colegas do Bom Dia Brasil que, bem mais velhos de idade, são uns jornalistas a sério e que levam a sua missão de informar-formando de uma forma exemplar. Dá gosto ouvir aqueles homens e mulheres que, trazendo até nós a notícia e o comentário dos fatos mais relevantes da noite ou da manhã no Brasil e no Mundo, o fazem com tanta elegância, saber e apropósito.
Mas sabem, Evaristo e Sandra: apresentador de jornal qualquer um, melhor ou pior, o sabe ser. Agora, apresentador sabendo de jornalismo e com conhecimento do Mundo e das matérias que formam as notícias, desses é que há MUITO POUCOS...!!!
Vocês e, infelizmente para mim, são apresentadores de “pouco estilo” e “nenhuma elegância” e, para minha desdita, tenho que os “aturar”, durante toda a semana, à hora do almoço. Não há medicamento para o estômago que AGUENTE mais isto...!!!






Saudações de


1lindomenino em


18MAR2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário