POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quando a excelência é um hábito


“Somos aquilo que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um acto, é um hábito”.

(Aristóteles)



No ano em que comemora 175 anos, a empresa José Maria da Fonseca acaba de receber quatro importantes distinções por parte do principal crítico de vinhos mundial, o norte-americano Robert Parker. As suas conceituadas críticas têm estado presentes nas páginas de jornais e revistas internacionais como Time, Newsweek, USA Today, The New York Times, Sunday Telegraphe, The Independent, The Financial Times, Le Journal de Dimanche, L’Express, The Economist, Paris Match e Figaro. O principal crítico mundial dá uma classificação de cem pontos ao Moscatel de Setúbal 1947, a mais elevada e equivalente ao “vinho perfeito”.



Ora, uma distinção destas não se consegue por acaso, é fruto de um trabalho aturado e persistente, de um grau de exigência a que a referida empresa nos habituou ao longo dos tempos.

Quando as empresas, as organizações e os indivíduos não se contentam apenas por existir, mas lutam por fazer sempre melhor, quando se colocam fasquias sérias, alvos, objectivos, quando perseguem a qualidade e sobretudo a excelência, os resultados vão surgir, mais tarde ou mais cedo.

Pelo contrário, quando têm a cultura do “ir fazendo”, do “fazer de qualquer maneira” porque o emprego está garantido, quando não há compromisso com a seriedade e a qualidade do produto ou serviço que se apresenta, quando não há uma avaliação de desempenho séria, está aberto o caminho para a mediocridade.

Esta empresa – entre muitas outras em Portugal – pode ser um grande exemplo para o país. Para as outras empresas, para as escolas, desde o básico ao superior, para as instituições e para cada português.

O facto de se tratar de uma empresa da nossa região só nos orgulha e vem na esteira do reconhecimento internacional justamente obtido pela Casa Ermelinda de Freitas, de Leonor Freitas, que ganhou o Prémio Melhor Vinho Tinto do Mundo, com o seu Syrah 2005, no concurso Vinalies Internationales, obtido em prova cega, entre mais de três mil vinhos concorrentes de trinta e seis países.

Como dizia Aristóteles, a excelência não é um acto, é um hábito.



Brissos Lino
Agradecimento ao comentarista e ao site "da minha terra" www.osetubalense.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário