POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Anedota de Sexo (Já agora: como vai a "coisa"...?!...)

Chupa, chupa, chupa que é de uva...

Um gajo estava à espera do autocarro e outro chega-se ao pé dele e diz: Sai dai que essa paragem vai cair. O gajo saiu a correr da paragem que logo de seguida desabou. Assustado, o gajo foi para outra paragem mais a frente, chegou lá, sentou-se num muro, então o mesmo gajo da 1.a vez chegou e disse-lhe: Cuidado que esse muro vai cair. O homem nem pensou duas vezes, saltou do muro que imediatamente se desmoronou. Depois de passar o susto, o gajo novamente procurou outra paragem e quando chegou o mesmo gajo e disse: Sai daí que um carro vai-se espetar com essa paragem. O homem deu um pulo para fora da paragem e veio um carro que estraçalhou tudo, o homem, perplexo, perguntou ao outro: Tu és vidente ou quê? Não, um amigo meu ensinou-me a prever as coisas. Não me poderias indicar esse amigo teu ? Claro, toma nota da morada, o nome dele é Ademar. Com a morada na mão o gajo foi procurar o tal Ademar, ao chegar lá, era um negrão de 1.95 de altura: Olhe, poder-me-ia ensinar a fazer previsões ? Claro, entre naquele quarto e espere. O homem ficou num quarto escuro durante 2 horas até que Ademar chegou e disse: Então, estás a prever alguma coisa ? Não, está tudo como antes. Então tira a roupa. Mas... TIRA! O homem tirou a roupa e ficou no quarto escuro mais 5 horas, então chegou Ademar e disse: Já estás a conseguir ? Não, não consigo prever nada ainda. Então pega naquele frasco de vaselina e dá uma besuntadela no teu traseiro! Epa, estás-me a querer dar uma tacada, não é Ademar ?

Estás a ver, já estás a melhorar !


Agradecimento ao site: http://www.estranho.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário