
EUA: mulher em Filadélfia conta que ficou «esquecida» no aparelho após a aterragem
Será caso para dizer que «caiu nos braços de Morfeu» e ninguém se atreveu a interromper-lhe o sono tranquilo, nem mesmo para sair do avião? É o que parece ter acontecido nos Estados Unidos com uma mulher que vive em Ferndale, no Michigan. Ginger McGuire conta que adormeceu durante um voo da United Express, que fazia a ligação entre Detroit e Filadélfia, e que a tripulação não a acordou quando o avião aterrou...
Citada pela Associated Press, Ginger McGuire refere que estava sozinha no avião quando acordou. A mulher calcula que ficou a dormir sozinha em terra, no avião, durante mais de três horas depois de o aparelho ter aterrado em Filadélfia, na terça-feira.
Ginger McGuire conta ainda que, depois de acordar, percorreu o corredor do avião durante 15 minutos até que a porta trancada se abriu e um polícia lhe pediu a identificação.
A companhia aérea United Airlines recusa comentar o incidente, até porque o caso está agora em tribunal.
Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: Olhem bem para esta "beleza". Os EUA clamam por segurança em todos os Aeroportos do Mundo para que os atentados não "lhes batam à porta"...!!! E, internamente, que se vê: a inépcia e a incúria que permitem que pessoas fiquem durante horas no interior dos aviões sem qualquer controle. Querem que eu diga "uma coisa": BULLSHIT...!!! Vão mas é "dar banho ao dog"...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário