POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Imaginação


Estima-se que nós adquirimos cerca de 70 por cento de nosso aprendizado nos primeiros 6 anos de vida, tamanha é nossa capacidade de absorver coisas novas durante esse período. Essa é também a época em que nossa imaginação é mais fértil. Aí, o último ponto explica o primeiro. Nós precisamos de uma imaginação desenvolvida para aprender com rapidez e facilidade. Assim, precisamos manter um respeito saudável pela imaginação criativa, continuando a estimulá-la e a desenvolvê-la ao longo de toda a vida adulta.




A imaginação é a chave para todo o aprendizado e para todas as resoluções de problemas, daí os "Edisons" e os "Einsteins" deste mundo terem - todos - uma excelente imaginação... Uma boa imaginação também é importante para se ter uma boa memória. Essa é uma das razões pelas quais as pessoas mais velhas geralmente reclamam de ter a memória fraca - elas deixaram a imaginação se deteriorar a ponto de sua mente não mais criar imagens que se sustentem. Sempre que registramos informações em nosso banco de memória, nós usamos nossa imaginação e nossos poderes de visualização para criar uma imagem. A eficácia com que criamos nossas imagens é que determina com que facilidade lembraremos da informação.




Além disso, uma boa imaginação é essencial para se conseguir relaxar o corpo e a mente. Por exemplo: se você consegue se envolver totalmente em uma cena imaginária da natureza, uma praia, digamos, você vai poder relaxar à vontade. Que capacidade maravilhosa essa que nós temos, não? Então exercite sua imaginação tanto quanto exercita seu corpo. Quanto mais você a desenvolver, mais fácil será resolver problemas e se lembrar de fatos e situações que já viveu.




Andrew Matthews, no livro "Seja Feliz"

Recebido por e-mail do site http://www.diabetenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário