POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sou casada + trai meu marido ("Estórias da bida Real"... tão a ver a "coisa"...?!...


Boa tarde!!Meu nome é Roberta e tenho 19 anos e sou casada....Vai fazer 1 ano q casei...Casei pq engravidei....No começo mil maravilhas + depois começou a surgir uns problemas sabe aquela rotina....Tive meu bb sai de licença tudo + depois q voltei de licença estava trabalhando na mesma empresa q eu um cara q é encantador porém casado começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver tipo agente sente aquela atração fisica...

Em um belo sabádo mascamos de sair somos pra um Motel e lá agente transamos foi muitooo boooommmm.....Acontece q agora acho q estou ficando apaixonada por ele....Oq faço???Devo abrir o jogo pro meu marido e contar a verdade ou devo cair fora desse romance??Vcs Acham q tem futuro??Gente por favor me ajudem eu preciso resolver minha vida.......Obrigada *

*Texto integral sem anotações ou emendas




Nota de 1lindomenino: Roberta - a "coisa" tá má e séria...!!! Se vais dizer, seponhamos que ele te dá uma tareia ou te dá um tirinho...?! Se não dizes e continuas a trepar com o "gostoso" estás sujeita a trepar, trepar... e "nicles, pickles, batatóides"... entendes...?! Ahhh... vai "gozando" a vida e vai "acumulando" gostosos e marido...!!! Vais ver que ficas bem mais SATISFEITA... e, se não ficares, olha continua à procura de mais... !!! Resolve-te TU que "agente" num consegue...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário