POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cantadas em Loiras não dá certo


HOMEM - Oi gata... Qual é seu telefone?

LOIRA - Nokia. E o seu?

HOMEM - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

LOIRA - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

HOMEM - Eu não tiro o olho de você!

LOIRA - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

HOMEM - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

LOIRA - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

HOMEM - Que curvas, hein!

LOIRA - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

HOMEM - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!

LOIRA - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

HOMEM - Meu coração disparou quando eu te vi!

LOIRA - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

HOMEM - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)

LOIRA - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

HOMEM - Quer beber alguma coisa?

LOIRA - Ai que bom que você apareceu, garçom!

HOMEM - Me dá seu telefone, vai!

LOIRA - Socorro ! Um assalto!




Enviado por thalita_melo9


Agradecimento ao site:
http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário