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terça-feira, 14 de setembro de 2010

GOOD-MORNING, SUNSHINE... Britânica esteve 12 horas à espera após chamada para apoio ao cliente



Saga começou quando o serviço de Internet foi abaixo


Já desesperou depois de ter ligado para um serviço de apoio a cliente? Uma britânica tem uma história que poderá moderar a sua revolta, ou pelo menos colocá-la em perspectiva. Depois de ter ficado sem Internet, Tanya Davis decidiu tentar saber o que se passava com o serviço. Esteve 12 horas à espera que a atendessem.
Segundo o relato feito pelo jornal «Sunday Mirror», a jovem mulher, de 26 anos, tentou ligar para o número de apoio 20 vezes, sem sucesso. Mas, finalmente, foi atendida e colocada em espera pela linha gratuita de apoio da Virgin Media, para receber assistência do serviço técnico, que funciona na Índia.
«Depois de ter esperado durante cerca de uma hora, o meu companheiro pegou no telefone e eu deitei-me no sofá. Tudo o que ouvíamos era músicas a serem repetidas. A mais irritante era provavelmente Oops, I Did It Again, da Britney Spears».
O casal, farto de esperar, decidiu ir para cama, mas deixou o telefone ligado, na esperança que alguém pudesse atender. «Não pude acreditar quando a Britney ainda estava aos berros no dia seguinte», disse Tanya.
Farta da situação, ligou novamente para um serviço no Reino Unido, tendo sido colocada novamente em espera.
Depois de muitas horas desde a primeira ligação, conseguiu finalmente falar com um supervisor, a quem explicou a situação.
A empresa disse que está a investigar o caso, mas, para já, decidiu compensar a cliente. «Como um gesto de boa vontade, creditamos 30 libras [36 euros] na conta dela», disse um porta-voz.


Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: chiça, penico...!!! Rsrs... e, ainda, nos queixamos em Portugal e no Brasil. Aquí a "coisa" piora... e, ainda por cima, com um acordar da Britney "aos berros". MY GOD... rsrs

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