POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A entalada (PIADA pela manhã...)



Um casal caipira resolveu comprar um apartamento na cidade e se mudar, chegando la eles sao bem recebidos pelo sindico do condominio que os leva ate o ap, rapidamente eles desfazem as malas e arrumam os moveis nos seus lugares, apos arrumar tudo eles vao para a janela observar o movimento, derrepente a esposa do caipira fica com uma vontade tremenda de ir ao banheiro, ela fala:
-bem,eu vou no banheiro e ja volto ta?, ele responde:
-ta bom muie,volta logo pra gente continuar olhando pela janela.passou um tempo ela grita do banheiro:
-bem socorro,to entalada no vaso socorroooo!, ele mais que depressa vai ao auxilio de sua esposa, chegando no banheiro ele se depara com sua mulher nua entalada no vaso, ele fala:
-não se preocupe,vou chamar o sindico para nos ajudar, dito isso ele pega um capacete e tampa a parte intima de sua mulher e vai atras do sindico, não demora muito ele retorna com o sindico:
-oia so, minha muie foi usar o vaso e como e gordinha acabo ficando intalada, o que o senhor pode fazer? pergunta o caipira, o sindico olha bem a mulher ali nua entalada no vaso so com um capacete tampando a parte intima dela e responde:
-olha meu amigo, quanto a sua mulher eu posso ajudar, mas o motoqueiro.....esse ja era....




NOTA DE 1LINDOMENINO: ESCRITO (... COM PARÁGRAFOS -E SEM- ...) PELO AUTOR E PASSADO PARA O BLOG NA SUA VERSÃO ORIGINAL (BEM ORIGINAL, DIGA-SE...!!!)


Agradecimento ao site http://www.mundodaspiadas.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário