POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Viver bem - Dez maneiras de tornar o seu dia a dia muito mais saudável e até divertido



Você sabia que começar o dia com flores aumenta as chances de uma semana sem ansiedade? Afeto também conta, e muito, na manutenção da saúde emocional. Concorde conosco: manter um estilo e um ritmo de vida mais tranquilo pode não ser tão difícil.

Especialistas garantem que com boa dose de atenção, é possível reduzir o número de visitas ao médico, a quantidade de remédios e até aquela sensação de que algo está prestes a estourar em alguma parte do corpo.

Sem exageros, até o chocolate pode ser liberado na dieta. De acordo com um recente estudo feito pela Northumbria University, na Grã-Bretanha, as guloseimas contêm flavonóides que ajudam o nosso corpo a reparar danos e combater as toxinas. Melhor ainda é que o chocolate pode aguçar a memória e dar um basta à fadiga.


Com base em pesquisas, nós listamos dez atitudes simples, como o improviso de situações agradáveis, que vão trazer trazer mais prazer à sua vida. Navegue nas próximas páginas. E aproveite para dividir as suas receitas.

Comece o dia com flores
Enquanto a rotina pode acabar o nosso nível de energia e nos arrebatar antes mesmo do final de semana chegar. Esta descarga de energia pode ser reabastecida no florista mais perto de você. De acordo com uma pesquisa feita pela Rutgers University, flores promovem efeitos positivos em nossa energia e humor, e ainda conseguem reduzir sintomas de depressão e ansiedade.

Se aconchegue junto a quem ama
Novas pesquisas sugerem que ganhar e dar carinhos de seu companheiro o trarão mais benefícios do que bolos de chocolate. Qualquer coisa desde um cafuné a se ocupar por dentre os lençóis, farão de você uma pessoa de bem com a vida. Para cada minuto de carinho, o hormônio responsável pelo estresse, cortisol, é reduzido até 7%. Não perca tempo e se aconchegue nos braços de quem ama, fará bem ao seu corpo.

Coma chocolate – com moderação
Não sinta culpa ao querer comer aquele pedaço de chocolate que está guardado no armário da cozinha. De acordo com um recente estudo feito pela Northumbria University, na Grã-Bretanha, os chocolates contêm flavonóides que ajudam o nosso corpo a reparar danos e combater as toxinas. Chocolates podem melhorar a memória e evitar a fadiga.

Aumente o volume
A próxima vez que se encontrar subindo pelas paredes em uma situação estressante, pegue seu fone de ouvido e trate de sintonizar o rádio e colocar em uma música que o agrade. De acordo com um estudo feito pela Cleaveland Clinic, música pode diminuir as transmissões neuronais e reduzir a temperatura do sangue e o nível do estresse.

Dê uma gargalhada
Quando se trata de estresse, rir é o melhor remédio. Ajuda a reduzir a dor, melhorar a função imunológica, e aliviar a tensão. Alugue um filme divertido, ouça piadas e pare de levar tudo tão a sério.
Dê uma caminhada com seu bichano
O melhor amigo do homem é mais do que uma simples companhia hoje em dia. Dar uma bela caminhada pelo quarteirão com seu animal de estimação é uma ótima forma de se exercitar, e elevar os níveis de setrotonina e dopamina, o nervo transmissor que tem propriedades de prazer e relaxamento.

Respire profundamente
Quem diria que para melhorar a saúde e sensação de alegria bastava respirar fundo? Melhora a digestão, o exercícios físicos, e saúde mental. Para um melhor relaxamento a respiração correta e profunda está de acordo com um estilo de vida saudável. Vá em frente, inspire e expire.

Uma maçã por dia
Os ricos nutrientes da maça são um dos maiores acertos para qualquer dieta. Recheado de antioxidantes, e flavonóides, as maças ajudam a sustentar a saúde do coração e matêm o nível de colesterol sob controle.

Aprecie uma taça de vinho
De acordo com o American Journal of Clinical Nutrition, uma taça de vinho diariamente pode melhorar a quantidade de ômega 3 no seu sangue. Protege o sangue contra inflamções e melhora a saúde das artérias.

Vá mais devagar
Se a correria do dia a dia e as preocupações com as responsabilidades andam tirando sua calma e tranquilidade, experimente pensar menos e fazer as coisas com mais calma sem antecipar os problemas. Uma coisa de cada vez é a melhor saída.



Recebido via e-mail do site http://maisde50.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário