POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E este "lindomenino" vai nos 59 anos de VIDA...!!!

Uma "amiga" dos "peitos"... rsrs



Quero, desde já, agradecer a TODOS quantos e, desde já, manifestaram o seu carinho pela minha pessoa.

A "aula" que eu NUNCA tive... rsrs

Recebam via NET um Abração ESPECIAL e... CONTEM S E M P R E COMIGO...!!!


"Traz outro Amigo, também"... rsrs



Obrigado,
Antonio Rui
1lindomenino
21/10/1951 - 21/10/2010
Deixo aquí algumas dessas mensagens:

Parabéns!
Antonio,
Hoje é um dia muito especial, o
seu aniversário!
Nós, da Equipe Portal Diabetes, desejamos
muita paz, saúde e inúmeros
momentos de alegria.
Torcemos para que todos os seus
sonhos se tornem realidade e
esperamos contribuir a cada
ano para o seu futuro, visando
lhe proporcionar uma boa
qualidade de vida, afinal,
VOCÊ MERECE
Parabéns!!!
www.portaldiabetes.com.br


Antonio Rui Afonso da Silva, hoje é um dia muito especial!
O Magazine Luiza deseja que você seja muito feliz. Puxe o laço!

António,
Quem sempre acompanha você em todos os momentos, não poderia deixar de estar presente no mais importante de todos: o seu aniversário.

Nós, da Comunidade DiabeteNet.Com.Br, desejamos que este dia seja especial.

Lembre-se: você pode contar conosco sempre que precisar.Hoje e todos os dias do ano.

Feliz Aniversário e um forte abraço.

Olá 1lindomenino,
Netlog deseja-te um feliz aniversário!
Congratulations.
Damos-te uma semana de Netlog Super gratuita!


Nota de 1lindomenino: parem porque senão... EU CHORO...!!!
OBRIGADO, "xente"...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário