POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Professor come tarântula cozida na sala de aula

A "bichicha" que foi cozida...!!!

Aydin Onac tinha boas intenções, mas houve pais que não gostaram muito da ideia




Um professor britânico decidiu comer uma tarântula cozida, à frente dos alunos. De acordo com o «The Telegraph», que avança a notícia, as intenções do professor Aydin Onac eram as melhores: pretendia angariar fundos apra o novo centro de desporto e teatro do colégio Grammar, em Orpington, no Reino Unido.
Mas houve quem não achasse grande nobreza e muito menos piada na decisão do docente. «Eu não me importo com a intenção original, mas se as crianças entenderem a ideia de maneira errada, então, vão pensar que tudo bem sair por aí a comer aranhas», disse um pai em declarações ao jornal.
A verdade é que o próprio professor esteve reticente, na hora de cumprir a proeza. «Entrei em pânico. Enquanto eu comia, pensava no caminho mais rápido para a casa de banho e se ainda estaria vivo ao chegar lá», confessou.



Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: mas já nem se pode ser BOM...?! Que coisa esta do professor ainda ser "mal julgado" por comer uma TARÂNTULA COZIDA...!!! Cambada de GENTE BURRA e MAL INTENCIONADA...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário