POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Computador no colo afecta qualidade do esperma



Um estudo mediu a temperatura do escroto de 29 jovens. Os resultados não foram nada animadores






Utilizar o computador portátil no colo pode afectar a qualidade do esperma. O alerta é feito num estudo da State University of New York e publicado na revista «Fertility and Sterility».
O coordenador do estudo, Yelim Sheynkin, diz, citado pelo jornal brasileiro «Folha de São Paulo», que há pouco a fazer para resolver este problema. A única coisa a fazer é trabalhar com o portátil em cima da mesa.
Os autores do estudo mediram a temperatura do escroto de 29 jovens que trabalhavam com os portáteis sobre os joelhos. Mesmo com a utilização de um suporte para computador, os escrotos dos jovens sobreaqueciam com grande rapidez. Ora, esse sobreaquecimento não é saudável para a qualidade dos espermatozóides.
«Depois de apenas dez ou 15 minutos, a temperatura dos escrotos já está acima do que consideramos seguro. Mas os homens nem percebem», disse Yelim Sheynkin.
A anatomia humana está preparada para que os testículos estejam a uma temperatura mais baixa do que a do restante organismo. Por isso mesmo, eles ficam fora do organismo e não dentro. Essa diferença de temperatura é fundamental para a produção do esperma e fica ameaçada com o calor produzido pelos portáteis, quando utilizados no colo.
O aumento de um grau na temperatura do escroto é suficiente para prejudicar a qualidade do esperma. E não é só o calor produzido pelo funcionamento do computador que se torna prejudicial. Trabalhar com o portátil sobre os joelhos exige manter as pernas imóveis e fechadas. Depois de uma hora nessa posição, os cientistas constataram que a temperatura dos testículos sobe 2,5ºC.


Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/


Posted by 1lindomenino

Dated 19nov10



Nota de 1lindomenino: MEU DEUS...!!! Os riscos que eu corri...!!! Foge... !!! Agora só "longe das pernas e dos..."ditos cujos"...!!!

CHIÇA, penico...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário