POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Demitida por ter «seios demasiado grandes»

Só por "isto"...?!

Colegas não se conseguiam concentrar no trabalho e era demasiado sensual para ser promovida



Uma norte-americana, Amy-Erin Blakely, de 43 anos, alega ter sido demitida por os seus seios serem «grandes demais».

De acordo com o jornal «Telegraph», o patrão disse-lhe para esconder os seios por serem demasiado grandes. Era «demasiado sensual» para ser promovida.

Os colegas afirmaram que não se conseguiam concentrar no trabalho, pelo que foi avisada para esconder os seios. Amy-Erin Blakely disse que sempre se vestiu de forma profissional, que era uma funcionária exemplar e que nunca tinha sido repreendida.

«Eu só pedi para ser julgada pelos meus méritos. Em vez disso, eu era julgada pela minha aparência e pelo tamanho dos meus seios», disse a norte-americana.

Amy-Erin Blakely tem um processo em tribunal contra a companhia.



Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: já a "mulher" não pode ter mamas grandes...!!! Se vão às p.... gostam de "big boobs" mas, no trabalho, empata... ORA BOLAS, Amaricanos...!!!



Posted by 1lindomenino

Dated 17nov10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário