POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Espanha: simularam o próprio sequestro e foram presos



Dois cidadãos espanhóis foram detidos depois de se auto-sequestrarem. Num caso por motivos passionais e no outro por problemas com jogo



Duas pessoas simularam, nos últimos dias, o seu próprio sequestro, em Espanha. Uma mulher e um homem acabaram detidos pelas autoridades.
A mulher foi presa depois de ter simulado o próprio sequestro para saber se o marido pagaria o resgate. Num comunicado da direcção-geral da Guarda Civil espanhola, pode ler-se que esta queria comprovar «se o marido estaria disposto a fazer tudo por ela».
No passado dia 16 de Dezembro, a mulher enviou uma foto na qual aparecia com os pés e mãos atadas para o telemóvel do marido. Logo depois seguiu o SMS com o pedido de 20 mil euros pela sua libertação. Mais mensagens exigiram «ao marido» que não avisasse a polícia. No entanto, o homem entrou em contacto com a polícia, escreve a agência EFE.
Segundo refere o documento, as investigações levaram a polícia a acreditar que a mulher poderia encontrar-se na zona de Alicante ou Denia, na região autónoma de Valência, pelo que estabeleceram um dispositivo para localizar o veículo da vítima e deter os responsáveis pelo sequestro.
O carro foi, entretanto, localizado pelas autoridades a circular na auto-estrada e, depois de ser seguido até um centro comercial na zona de Gandía, foi averiguado que quem conduzia o veículo era a suposta vítima do sequestro.
Apesar de inicialmente ter garantido às autoridades que tinha sido libertada essa manhã, a mulher acabou por admitir que teria fingido o rapto devido a «uma má situação pessoal que atravessava».
O segundo caso auto-sequestro ocorreu em Las Palmas, na ilha da Gran Canaria, e envolveu um empresário do sector imobiliário. Este era também viciado nas máquinas de sorte conhecidas como slotmachines.
De acordo com o mesmo comunicado das autoridades espanholas, o homem terá fingido o seu desaparecimento após gastar o dinheiro das empresas que dirigia.
Com intenção de ocultar o desparecimento de 130 mil euros, o homem deixou um envelope com papeis em branco no cofre que detém num banco. Em seguida disfarçou-se na casa-de-banho do seu trabalho e telefonou a um colega dizendo que tinha sido sequestrado por desconhecidos e que, em breve, este passaria pelo escritório para lhe dar uma chave do cofre.
Ao colega pediu ainda que acompanhasse «esse homem» - que, na realidade, era o empresário disfarçado com barba, peruca e óculo de sol - até ao banco. Aí, teria de aceder ao cofre e dar o envelope ao suposto sequestrador.
Já no banco, o nervosismo do colega fez com que a funcionária do banco alertasse a polícia.
Ao aperceber-se da chegada dos polícias, o «empresário» foi à casa-de-banho e despiu-se e tentou fugir do local. No entanto, foi detido à porta do banco do edifício com o envelope a simular o dinheiro.


Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: Chiça... os "hermanos" ainda estão piores que os Portugueses. "Chega pra lá"... rsrs



Posted by 1lindomenino

Dated29dez2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário