POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um homem que não toma banho há 37 anos



Indiano fez uma promessa para ter um filho

Um indiano de 65 anos está há 37 anos sem tomar banho devido a uma promessa, conta o G1.

Guru Kailash Singh vive com a mulher e sete filhas na aldeia de Chatav e anseia pelo dia em que os deuses em que acredita lhe tragam um filho.

O indiano prometeu não tomar banho até ao dia em que a sua esposa fique grávida de um menino. Para já, não tem tido sorte nenhuma.

Fonte: tvi24.iol.pt



Nota de 1lindomenino: o Guru Kailash deve estar a "feder" com os 37 anos de "porcarias acumuladas"! Talvez por isso, a mulher deve fugir "como o Diabo foge da cruz" ao querido marido. Se eu lá fosse, talvez até a "coisa" já se tivesse resolvido... (é mesmo a cara do pai, diria eu...).... rsrs

Tb pode acontecer que o "cara" tenha é medo d'água e, por isso, não "tenta" lá muito a "coisa"! Ahhh, Guru... TOMA JUÍZO, vai...!!!



Posted by 1lindomenino Dated14jul2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário