POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Homem processa médico por lhe ter amputado o pénis

... e "lá vai disto"...!!!





Durante circuncisão, o médico encontrou um cancro e decidiu amputar parte do órgão, sem consultar o paciente




A ministra diz que "foi só isto"...!!! Chiça...!!!




Um norte-americano processou o cirurgião que lhe amputou parte do pénis sem o consultar. A decisão do médico decorreu durante uma circuncisão, devido a uma infecção crónica, quando viu que o homem tinha um cancro, avança a BBC.

O camionista Philip Seaton diz ter ficado frustrado e deprimido após a cirurgia e afirma que a amputação lhe causou «perda de função, amor e afeição» na sua vida.

O médico John Patterson disse em tribunal ter encontrado um cancro durante a operação e que, por isso, decidiu amputar parte do órgão, por achar esta «a opção mais segura».

O advogado do queixoso confrontou o cirurgião por não ter acordado Seaton e informado sobre o cancro, para se discutir as opções, acrescentando também, em tribunal, a falta de experiência do médico em amputações.

«Eu estou furioso, porque eu não pude decidir nada sobre o que aconteceu comigo. Eu não fui informado do que era preciso fazer», declarou Seaton.

Patterson revelou também que o paciente tinha assinado um documento que permitia ao médico realizar qualquer procedimento imprevisto durante operação. Seaton, analfabeto, disse que uma enfermeira lhe leu parte do documento assinado por ele.

O camionista já tinha passado também por uma cirurgia no pénis devido a uma infecção do mesmo género, tendo também processado o mesmo hospital, mas na altura chegou a um acordo de indemnização fora dos tribunais.

Fonte: tvi24.iol.pt/

Nota de 1lindomenino: o "coitado" acordou... e "não tinha o COISO todo"... ele ia ficar a RIR que nem "um desalmado"...?!... NÃO... essas "merdas" não ajudam no pós-operatório... rsrs

Só o que me parece estranho é que ele já tinha "mamado" dinheiro do mesmo hospital e por um motivo idêntico...!!! Mas foi nos USA, que fazer...?! Não ERA lá que TINHA TUDO do MELHOR DO MUNDO...?! Nem a cortar pénis "eles", agora, já são "MUITA BONS"...!!! Rsrs... ai ai





Posted by 1lindomenino Dated23aug2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário