POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Essencia da alma

Quando, de repente você partiu

Minha desarmonia me destruiu

Do amor, fez-se ódio, ansiedade e medo

Entrei num mar de emoção

Vendo meus sonhos sem realização



Na medida em que me senti em harmonia

Em que maus sintomas foram desaparecendo

Num processo quase que natural

Não me deixando nenhum efeito colateral

Meus sentimentos foram reacendendo



Foi um longo período de autoconhecimento

Foram lições de vida e de auto-entendimento

Hoje já não tenho medo da solidão

Não tenho medo de sentir emoção

Aprendi a controlar maus sentimentos

Só não aprendi a controlar este meu amor

Ainda não perdido pelo tempo.



ANGEL



O meu MUITO OBRIGADO à minha AMIGA Angel e ao seu Blog no Site: http://solidaoedepressao.spaceblog.com.br/

2 comentários:

  1. Olá, Rui,como sempre te digo que você é mais
    que um lindo menino, pois sempre está a nos
    prestigiar,nos da palavras de conforto, sabe ser autêntico,sabe usar as palavras certas nos momentos certos, sabe ser critico, incentivador, sem demagogias, obrigada por sua amizade, assim sinto que não estou só neste mundo virtual,pois compartilhar meus sentimentos neste espaço é muito gratificante. Você é realmente real e não virtual. Podemos sim sempre compartilharmos dos
    nossos pensamentos neste espaço,pois o mundo necessita de tudo um pouco.
    ah! adorei também a minha foto neste espaço.
    Este espaço resgata o ruilindomenino, parabéns você realmente o merece.
    Abraços carinhos.
    Angel

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Amiga...!!!
    A Angel para mim tb é MUITO REAL e, neste mundo da Net, NADA tem de Virtual...!!!
    Abração.
    Rui

    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário