POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Nasceu e vive em Setúbal o "Special One" ou "Special Uan": José MOURINHO

Mourinho tem site: «Adriano, vamos beber uma cerveja?»

José Mourinho é uma personagem que divide o mundo do futebol. Ou gostam dele, como no clube que defende, ou o odeiam, como acontece com os adversários. No Inter, o treinador português é adorado e foi alvo de uma homenagem muito particular.

Um grupo de adeptos, liderado por Michele Ampollini, criou um site para o Special One, regularmente actualizado, onde cada fã pode deixar a sua frase especial. As melhores, sobre o que Mourinho é ou não capaz de fazer, serão publicadas num livro.

Um pouco ao estilo da brincadeira que foi feita nos Estados Unidos com o super-herói Chuck Norris, o site apresenta uma recolha de factos sérios e outros mais originais, mas todos eles muito divertidos. Mourinho online é Special Uan, numa ligação a um popular boneco animado italiano. Nem Ricardo Quaresma escapou à recreação.

Como exemplo do que a boa disposição é capaz de fazer, ficam «as dez frases que o Special Uan nunca disse».

1. «Os adversários foram melhores e mereceram vencer»
2. «Claudio Ranieri é simpático. Talvez o convide para um churrasco»
3. «Acho que valorizei Quaresma demais»
4. «O segredo para o título foram as tácticas de Mancini. Eu só pus a jogar Ibrahimovic e mais dez»
5. «Tive sorte de vencer a Liga dos Campeões com o F.C.Porto»
6. «Adriano, vamos beber uma cerveja?»
7. «Falo com todos os jornalistas de boa vontade»
8. «Abramovich, acho que está a pagar salários demasiado alto»
9. «Desculpe»
10. «Errei»

Visite www.specialuan.com para saber mais


Agradecimento ao Site: http://www.maisfutebol.iol.pt/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário