POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 30 de maio de 2009

Falando a Verdade (PIADA)


Certo dia o adolescente chega mais tarde da escola e a mãe pergunta:
— Onde você estava, meu filho?
— Mãe, vou te confessar... Transei com uma garota da escola depois da aula...
— Estou desapontada com você — diz a mãe, zangada. — Mas, por ter dito a verdade, pode ir à lanchonete tomar um milk-shake.


No dia seguinte, o garoto chega novamente atrasado e confessa:
— Mãe... Fiz amor com a filha do vizinho!
E foi novamente recompensado com um milk-shake.


No terceiro dia, ele entra correndo em casa e conta aos pais que tinha ficado depois da aula e feito amor com a professora.
Quando a mãe começa com a mesma lengalenga, o pai pega a frigideira:
— Não bata nele. — implora a mãe. — Pelo menos ele disse a verdade.
— Eu não vou bater em ninguém. Eu vou é fritar um bife para ele... Quanto tempo você acha que ele vai continuar nesse ritmo com esta porcaria de milk-shake?



2 comentários:

  1. Tem que dar um complexo vitamínico para este menino!!!Rsrsrs!

    Beijo!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Sonia Regina,
    eu sei...eu sei...!!!
    Estou à espera do "Bolsa-Família" pra comprar o complexo...rsrs
    Excelente Final de Semana, Amiga.
    Abração do
    Rui
    1lindomenino

    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário